Os meus cuidados com a pele noite

by - 11:07

Os meus cuidados com a pele - noite 



Aqui no blog já vos apresentei a rotina de cuidados versão japonesa e a versão coreana.
Deixo-vos os links aqui em baixo se nao virão, vão ver. 

Versão japonesa: 


Versão coreana:
http://afarmaciajaponesa.blogspot.com/2016/07/rutina-de-cuidado-facial-versao-coreana.html

Agora apresento-vos aquilo que eu faço, os produtos são mixtos, ou seja tanto japoneses como coreanos e 4 são ocidentais, embora siga mais os passos da versão coreana.


Todos os produtos que utilizo de noite, cuidado diário, apenas farei a apresentação as resenhas irão saindo, em futuros posts. Estou a utilizar esta rutina desde Março, com algumas actualizações, mas estou super contente com o resultado, lembrando que a minha pele é mixta a seca no verão. Estou quase a acabar os produtos, mas por ter gostado dos resultdos apresento esta, depois farei a utilização.
No próximo Post falarei um pouco dos cuidados especiais, que tenho a noite. Apresento-vos a minha rutina de noite.





1- Limpeza 

1.1 Cleasing 








Marcas:  
Kao Bioré 
KOSÉ cosmeport, softymo. Lenço desmaquilhante. 


1.2 Washing 




Marca: Etude House baking powder pore cleansing foam 


2- Lotion





Marca: Aqualabel Shiseido white up lotion S

3-Face Mask 






Marcas:
Hadabisei Kracie all in 1 
Etude House moistfull collagen facial mask sheet 
Pure Smile White rose essence mask 
My Beauty Diary Hyaluronic Acid
Kosé cosmeport Clear Turn 

Estás são alguns exemplos de máscaras faciais que uso, quase todos os dias, se tenho tempo, ou melhor dizendo, se estou com paciencia. Adoro estas máscaras faciais, experimento muitas marcas.

4-Essence 





Marca: Tony Moly Goat Milk Moisture Essence

5- Serum/ ampoule e óleos faciais  





 





Marcas: 
Missha Time Revolution Night Repair science activator borabit ampoule
Kiehl`s midnight recovery concentrate
Laboratoire du Haut-Ségala huile de jojoba biologique 


6- Contorno de olhos





Marca: Whitening eye cream 

7- Hidratante 

7.1 Emulsion





Marca: Aqualabel Shiseido white up emulsion S


7.2 Creme




Marca:Aqualabel Shiseido white up cream 


8- Sleeping pack





Marca: Etude House Moistfull Collagen Sleeping Pack



9- Cuidados com o decote e pescoço 







Marcas:
Esential `arôme Aceite vegetal virgen Rosa Mosqueta de Chile Biológica
Esential `arôme Aceite vegetal virgen Argán Regenerador 



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!

You May Also Like

0 comentários