Review de Lululun cream mask

by - 11:35

Review de Lululun cream mask 


Introdução: 

Este producto está pensado para potenciar o efeito da máscara com o mesmo nome.  Eu uso-a como uma máscara de dia, pelos principios activos que possui para evitar a desidratação cutanea. 








Características do produto: 

O uso diário deste máscara promove uma pele macia, sedosa, aumentando a sua capacidade de reter a umidade e aumentar a absorção dos restantes productos. É formulado com 3 extractos hidratantes naturais e também de aminoácidos. A máscara  permite a não-secagem que repõe imediatamente os níveis de umidade, para restaurar o conforto cutâneo . Usada à noite hidrata em profunda a pele. Protege a pele contra a desidratação é calmante. Para todo tipo de pele.


Ingredientes:


O ácido hialurônico: hidratante de alta qualidade. EGF: Promove  o volume de trocas entre as células da pele. Arupuchin: Suprime a produção de melanina para promover o brilho da pele. Papaína: Remove o sebo, cravos e córnea. Extrato de soja: suaviza e acalmar a pele problemática. Ácido glutâmico: Nove vezes mais hidratante do que o ácido hialurônico. Lecitina: ajuda da penetração dos ingredientes acima mencionado


Forma de apresentação: 

Tarro de plástico de 100 g.


Marca: 

Lululun


Fabricante: 

EMPRESA GLIDE


Made in: 

Japão


Textura: 

Esta máscara tem uma textura gel.  




Aborção: 


Absorve rápidamente, deixando uma sensação de frescura no rosto.



Modo de uso: 

Use à noite após a limpeza e aplicação da máscara de tecido Lululun. Aplicar uma quantidade aproximada  de 2,5 cm de diâmetro, marca na ponta do nariz, bochechas, testa e queixo. Delicadamente espalhar sobre o rosto do interior para parte exterior ao longo da textura da pele. Vá dormir depois do produto ser absorvido , lavar a cara na manhã seguinte. 


Máscara tecido Lululun  



Como eu uso: 

Máscara hidratante durante o dia, depois do creme, coloco esta máscara para prevenir a desidratação durante o dia. Em vez de usar a noite como um sleeping pack, uso-a durante o dia. 


Onde comprar: 

Abaixo deixo o link do vendedor do ebay onde comprei. 




Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!

Não percam os próximos posts, sexta-feira, para comemorar 1 mes do blog, sai um sorteio de productos japoneses e coreanos e algo mais.

You May Also Like

0 comentários