A minha rutina de cuidados com a pele manhã

by - 19:54

A minha rutina de cuidados com a pele- manhã 


Aqui no blog já vos apresentei a rotina de cuidados versão japonesa e a versão coreana.
Deixo-vos os links aqui em baixo se nao virão, vão ver. 

Versão japonesa: 


Versão coreana:
http://afarmaciajaponesa.blogspot.com/2016/07/rutina-de-cuidado-facial-versao-coreana.html

Agora apresento-vos aquilo que eu faço, os produtos são mixtos, ou seja tanto japoneses como coreanos e 2 são ocidentais, embora siga mais os passos da versão coreana.


Todos os produtos que utilizo de manhã, apenas farei a apresentação as resenhas irão saindo, em futuros posts. Estou a utilizar esta rutina desde Abril, com algumas actualizações, mas estou super contente com o resultado, lembrando que a minha pele é mixta a seca no verão.






1-Cleanse 





Marca: KOSÉ cosmeport, softymo white.

2-Toner/locion/boster 







Marca:  Imju Naturie skin conditione, deste item já tenho uma resenha feito a baixo deixo o link.



Marca: ROHTO MELANO C 
Abaixo deixo o link do canal de YouTube da Natalia Lima sobre este producto:


3-Essence 


Dependendo de como tenho a pele uso um ou outro. Pele mais seca hada-labo, porque tem ácido hialurónico. Pele normal May Coop.



Marcas: MAY COOP RAW SAURE ; HADA-LABO ESSENCE GOKUJYUN 

4- Serum/ ampoule



Marca: Kiehl`s Daily reviving concentrate 


5- Contorno de olhos






Marca: Sana 

6- Hidratante 

6.1 Emulsion







Marca: MEISHOKU Corporacion, Briliant colors Organíc Rose moisture emulsion




6.2 Creme






Marca:  Kiehl`s Skin Rescuer 


6.3 Máscara Hidratante de dia 



Marca: Lululun cream mask 

7- Protector solar




Marca: KAO Bioré  UV  perfect face milk. Abaixo deixo link da resenha feita aqui no blog deste produto. 



8- BB cream 






Marca: Missha, perfect cover b.b cream no. 21

Espero ter ajudado, sei que é uma rutina muito extenção, mas eu estou encantada com os resultados. 



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!








You May Also Like

0 comentários