Actualização

by - 19:49


Actualização



Em primeiro lugar, dizer-vos que temos o sorteio aberto até dia 18/09/16, abaixo deixo o link da publicação para inscreverem-se no sorteio.

http://afarmaciajaponesa.blogspot.com/2016/08/sorteio-de-um-mes-do-blog.html





Em segundo lugar, desculpar-me, por não publicar estes días, terça-feira retomo publicações diarias até ao final de agosto.  Estes días o meu trabalho está a consumir-me muito tempo, mesmo tempo libre. 






Terça- feira  começam as reviews dos produtos usados no cuidado de noite. Abaixo deixo o link do post onde mostro os produtos que estou a utilizar.





Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!

You May Also Like

0 comentários