Review de SANA NAMERAKA ISOFLAVONA

by - 07:41

Review de SANA NAMERAKA ISOFLAVONA



Introdução:

Comecei a usá-lo a finais de março, acho que é fantástico, é bastante hidratante, e ajudou-me um pouco com as linhas de expressão que tenho nos olhos. Creme bastante untuoso, que deixa uma sensação de conforto depois de usado. Depois de muitas desepções com contorno de olhos, acho que encontrei um que me convence. Que adoro!






Características do produto: 

Este produto da serie Honpo, é formulado com leite de soja fermentada, como o colágeno e ácido hialurônico. Ao possuir leite de soja fermentado o efeito hidratante é superior. Ajuda a minimizar as primeiras linhas de expressão, evita a oxidação da pele. Para todo tipo de peles.


Ingredientes: 

Água, butileno glicol, glicerina, esqualano , miristato de octildodecilo, álcool batílico, dipentaerythrityl tetrahydroxystearate / tetraisostearate, ácido esteárico, poligliceril-10 diestearato, estearato de glicerilo, álcool beenílico, dimeticona, Lactobacillus / leite de soja fermentação filtrado , de extracto de soja , proteína de soja , palmitato de retinol , ceramida 2 , tocoferol, PEG-60 óleo de rícino hidrogenado, denat álcool, carbómero, goma de xantana, ciclopentasiloxano, esteróis Glycine soja , óleo de semente de Elaeis guineensis, óleo de palma, de betaína, de poliglicerilo-10, miristato, rutina , hidróxido de potássio, hidróxido de sódio, óleo de palmiste hidrogenado, lecitina hidrogenada, fenoxietanol, metilparabeno.


Explicação dos ingredientes: 

Este contorno de olhos é feito a partir da linha de soja do Sana. Contendo quatro fontes de soja: leite de soja fermentado, extracto de soja, proteína de soja, e esteróis de soja. Cada um desempenha uma função diferente, mas todos eles são grande ajuda para o cuidado da pele. A soja é um poderoso antioxidante, pode induzir a produção de colágeno,  evita a hiperpigmentação e engrossar a epiderme.
Esqualano é um óleo pele-idênticos, ou seja tem estructuras macroscópicas parecida ao produzido pela pele. Ceramidas constituem cerca de 50% da matriz intracelular gordos do estrato córneo e são absolutamente cruciais para a saúde da pele. Palmitato de retinol é uma combinação de retinol e de ácido palmítico; que possui propriedades anti-oxidante e pode regular o volume de células. A rutina é um bioflavinoid que tem propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes.



Forma de apresentação: 

Tubo de plástico de 25ml. 


Marca: 

Nameraka, sana- Honpo Elegante

Fabricantes: 

Tokiwa co farmacêutica., Ltd


Made in : 

Japão


Textura: 

Textura cremosa, bastante untuosa de cor amarela. 





Absorção: 

Não tem uma aborção rápida, por ser tão untioso, mas rapidamente penetra na pele, não deixando a zona brilhante. 





Modo de uso: 

Aplicar na ponta dos dedos, aquecer e aplicar a toques no contorno dos olhos.
Também pode ser usado no contorno da boca. 



Onde comprar: 

Comprei-o no Ebay, acho que com este vendedor, abaixo, deixo link.

http://www.ebay.es/usr/kazu5743?_trksid=p2047675.l2559

Também podem encontralo aqui, já comprei algumas vezes nesta loja, os gastos de envío são pagos.

http://global.rakuten.com/en/store/cosmebox/item/j4964596459863/



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!
Não percam os próximos posts, sexta-feira, para comemorar 1 mes do blog, sai um sorteio de productos japoneses e coreanos e algo mais.

You May Also Like

0 comentários