Review Aqualabel Shiseido lotion S

by - 18:13

 Aqualabel Shiseido whitening lotion S 


Introdução: 

Usei esta loção durante 6 meses, voltaria a usa-la, mas neste momento estou a usar outros produtos. Mudanças na minha pele, está mais luminosa e mais clara. Embora também seja pelo uso constante de protector solar e não apanhar sol. Hidrata bastante bem a pele. 





Características do produto: 

Uma loção facial calmante e hidratante, que ajuda no clareamento da pele pela alta concentração de vitamina C e ácido glicirrético. O tom de pele é igualado, enquanto m-tranexâmico ácido inibe a produção de melanina abrindo o caminho para uma pele mais branca e sem falhas. Melhor usado com o resto da gama azul Aqualabel de productos para uma pele visiblemente mais luminosa. 



Ingredientes: 

Água, álcool, glicerina, ácido tranexâmico, o PEG-6, PEG-32, fenoxietanol, o éter PPG-13-Decyltetradeth-24, citrato de sódio, EDTA dissódico, cítrico ACLD, fragrância, eritritol, PEG / PPG-14/7 éter dimetílico, butileno. glicol, Metabissulfito de sódio, hialuronato de sódio, Saxifraga sarmentosa Extract, ácido láctico, Extrato Paeonia Suffruticosa Root, cloreto de magnésio, PCA, Sodium Acetilados hialuronato, hidróxido de sódio, tocoferol, cloreto de cálcio, PEG-30 Soy Sterol, hidrogenado Lecitina, Poliquaternário-51 , Hidróxido de potássio, trissódico EDTA.



Forma de apresentação: 

Frasco de plástico de 75ml, 200ml. 


Marca: 

Aqualabel, Shiseido. 


Made in: 

Japão


Textura: 

Líquida


 


Absorção: 

Absorve rapidamente na pele. 



Modo de usar: 

Aplicar directamente com as mãos, como eu face, dado uma suave massagem no rosto, ou aplicar com algodão embebido em produto. 


Onde comprar: 

Abaixo deixo o link da loja Japaonasuacasa. 




Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!


Passem pelo post do sorteio e inscrevam-se. 



You May Also Like

0 comentários