Review de Softymo White sabonete facial

by - 12:55


Review de Softymo White sabonete facial 



Introdução: 

Apesar de ser um sabonete facial que remove a maquiagem, uso-o de manhã, porque quando o comprei (como as vezes é difícil ter informação clara sobre os produtos japonese), não sabía desta função. Enquanto espero que me chege outro sabonete facial, vou usando este, limpa a pele sem resecar. Deixa uma sensação confortável na pele. 




Características do produto:

Kose softymo contem  Pearl Real ( perla ) que ajuda a remover as células mortas da pele. Como as células mortas pode conter melanina, que é a principal causa da pele sem brilho e escura.  Com aminoácido  de limpeza e ingredientes que removem impurezas e maquiagem. Tem acção clareadora. 
Para todo tipo de peles.


Ingredientes:


DIPOTÁSSICO glicirrizinato,  água purificada, ácido mirístico, glicerina concentrada, o ácido esteárico, o hidróxido de potássio, ácido láurico, polietilenoglicol 1500, polietilenoglicol 300 e éter laurílico de polioxietileno (7,5 OE), no final de pérola, de Coix extracto de semente, extrato de maçã, 1,3-butileno de potássio de ácido gordo de óleo de glicol, N-coco, solução, ácido diestearato de glicol, hidroxipropilmetilcelulose, pai tipo óleo  ,estearato de glicerilo, etanol anidro.


Forma de apresentação: 

Tubo de plástico de 190 g.


Marca: 

KOSE, Softymo White 


Made in: 

Japão


Textura: 

Apresenta-se como uma pasta branca, espessa. 








Modo de uso: 







Com este "potinho", que farei review próximamente, emulsiona-se a pasta. Aplicase esta espuma em todo o rosto masajeando com cuidado, retira-se com água tibia ou fria. 




Onde comprar: 

Deixo-vos o link da loja japaonasuacasa.




Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!


You May Also Like

1 comentários