Review de melano cc locion

by - 22:37

Melano cc locion 


Introdução:

 Depois de vos apresentar a minha rutina de cuidados com a pele, dia e noite, prometí fazer as resenhas/reviews. Entao vamos la começar com as los productos de dia. 








Características do produto: 


 Esta Locion é indicada para todo tipo de pele. Loção é formulada com derivados de vitamina C que penetram profundamente na pele, suprimindo a produção de melanina, evitando manchas e sardas. Contém ingredientes que reduz a irritação, vermelhidão, minimizando os poros e corrigindo o tom da pele. Ajuda a tratar e diminuir as marcas de acne.
Desciframos um pouco do que está escrito na etiqueta: 

Oval vermelho: de alta penetração de vitamina C! Isto refere-se ao ácido ascórbico 3-O-etil, e é suposto para atenuar as sardas, marcas de acne e outros defeitos. 

Oval azul: glicirrizato Dipotassium, AKA extrato de raiz de alcaçuz. Um anti-inflamatório. Também ajuda com aquela sensação de queimação após a queimadura solar. 

Oval Verde: Ginger-lírio ( Alpinia katsumadai)  extracto de semente: um ingrediente hidratante.



Ingredientes:


 Ácido ascórbico 3-O-etil (de alta penetração derivado da vitamina C), dipotassium glicirrizato. Ácido ascórbico (vitamina C), extrato de grapefruit, extrato de limão, I-mentol, ginger-lírio ( Alpinia katsumadai ) extracto de semente, butileno glicol, etanol anidro, glicerina concentrada, glucósido de polioxipropileno metilo, solução de silicone mistura, o etanol, o copolímero de polioxietileno-dimeticona, dipropileno-glicol, copolímero de dimeticona de polioxietileno-polioxipropileno, dimeticona, polisiloxano metilfenilo, bis-etoxidiglicol ciclohexano dicarboxilato, polioxietileno-polioxipropileno éter decyltetradecyl, parabeno, citrato de sódio, ácido cítrico anidro, goma xantana, EDTA dissódico, fragrância.


Forma de apresentação: 


Frasco de plástico de 170 ml 


Marca: 


RHOTO Pharmaceutical Co., Ltd


Made in: 


Japão


Textura:


Esta loção tem uma textura líquida-gelatinosa.



Absorção:


Aborve-se rapidamente na pele, dando una senção de frescura na pele.




Modo de uso:


Colocar una porção na palma da mão, de aproximadamente o tamanho de uma moeda de 50 céntimos, e distribuir a toques pelo rosto.


Onde Comprar: 


Abaixo deixo o link da loja online onde podem comprar este producto.




Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!





You May Also Like

0 comentários