Review de DAILY REVIVING CONCENTRATE

by - 20:33

Review de DAILY REVIVING CONCENTRATE



Introdução: 

Adoro este producto, comprei-o em janeiro deste ano, uso desde então, em 6 meses de uso, está mais ou menos pela metade, com pouca quantidade é suficiente. Eu sou apaixonada pela cosmética asiática, mas este produto conquistou o meu coração. Mesmo sendo um óleo, não deixa a pele con sensação oleosa, é alucinante a diferença ao coloca-lo na pele, a pele fica mais luminosa e com aspecto mais saudável. Definitivamente quando acabar comparei outro. 







Características do produto: 


Essencial para o tratamento e cuidado da pele durante o dia.Ele ajuda a proteger a pele da face das fontes de agressão ambiental. Com funções antioxidantes, impede que as linhas finas, sinais de fadiga, apareçam no rosto ao longo do dia. Evita a desidratação e inflamação,  função clareadora e revitalizante da pele. 
Uma fórmula extraordinária cujos ingredientes foram cuidadosamente seleccionados e altamente concentrada, sendo de origem 100% natural, uma fórmula que reforça o sistema defesa da pele durante o dia, a fim de reduzir a oxidação causada pelos agentes ambientais.
Daily reviving concentrate ajuda a pele a se defender contra agressões ambientais, revitalizando e reduzindo os sinais de fadiga, mantendo a pele fresca desde o início até o final do dia. Ajudando a fortalecer a barreira da pele e obter uma aparência saudável e fresca  da pele durante todo o dia.
 Fórmula não comodogénica ou acneica.


Ingredientes:



Tamanu Oil Botânico
Botanical Tamanu óleo ajuda a reduzir a aparência de danos ao  longo do dia e reabastecer e acalmar a pele; Tamanu árvore de fruto, que é nativa da Polinésia Francesa.


Óleo de girassol Botânico
Botanical Óleo de girassol ajuda a fortalecer a barreira da pele; também é conhecido para melhorar a suavidade da pele, hidratação e de textura.



Raiz de gengibre Óleo Essencial
Raiz de gengibre óleo essencial ajuda a proteger a pele contra os radicais livres e agressões ambientais com proteção antioxidante.


Forma de apresentação: 

Conta-gotas de vidro de 30 ml.




Marca: 

Kiehl`s  DAILY REVIVING CONCENTRATE


Made in: 

U.S.A 


Textura: 


Óleo transparente algo acuoso. 








Absorção: 

Quando repartido no rosto a toques, adorve-se rápidamente.







Modo de uso:


Colocar 3 gotas na palma da mão, aquecer o produto e presionar pelo rosto.




Onde comprar: 

Lojas Kiehl´s. 



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!




You May Also Like

0 comentários