Review Bioré UV perfect Face Milk

by - 19:56

 Bioré UV perfect Face Milk



Este é sem dúvida o meu protector preferido, já perdi a conta a quantos comprei. Pela textura, pelo fácil que é aplicar, pelo efeito que deixa na pele.

Características do produto: 

Para pele mista e oleosa, protector solar a prova de água, que absorve a oleosidade da pele, deixando-a hidratada, macia e aveludada. Com efeito matte de longa duração. Resistente  à água, suor e sebo. Deve ser removido com cleansing oli. Serve ainda como primer. 

Aclaração: Mesmo tendo a pele seca, pelo seu trabalho tendo a suar muito, por isso adoro este protector solar, porque a maquiagem fica no lugar o dia todo.  A pele tem um aspecto perfeito durante todo o dia. Não sinto que reseque a minha pele. Atrevo-me a dizer que pode servir para todo tipo de pele.

Ingredientes: 

Ethylhexyl Methoxycinnamate 5,0%, Cyclopentasiloxane 25,7%, óxido de zinco 12,0%, Lauril / metacrilato de sódio metacrilato Crosspolymer 6,0%, Dióxido de titânio 0,47%
Ciclometicona , dimeticona , álcool , água , metacrilato de laurilo / sódio Methaxcrylate Crosspolymer, talco , glicerina , dióxido de titânio , Methicone , mica , polissilicone-9, peg-12 dimeticona , PEG-3 Dimeticona de cetilo-Pg Hidroxietil palmitamida, hidróxido de alumínio , sílica , óxidos de ferro (Ci 73.360), Bht , sulfato de bário , alumínio dimiristato

Forma de apresentação:

Frasco de plástico blanco de 30 ml.

Marca: 

KAO

Made In: 

Japão

Textura: 

Tal como o nome indica, um leite acuoso, muito ligeiro.




Absorção: 

Absorve-se muito rápido na pele, deixando um aspecto seco, nada brilhante. Efeito matte.




Modo de uso: 

Agitar bem o frasco antes de utilizar, aplicar a quantidade de uma moeda de 50 céntimos na mão e espalhar na cara e pescoço.  


Onde Comprar: 

Abaixo deixo link da loja onde compro. O preço está em reais, fácil fazer a converção. 


Aproveitem a promoção de 4 por 3: 




Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Pinterest: dianapires23

Loja de confiança: 

Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki


Até ao próximo post, sejam feliz!






You May Also Like

0 comentários