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Diana Pires. Com tecnologia do Blogger.

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Preparar a pele e o cabelo para o Verão

Cuidados com a pele e o cabelo  A época balnear já começou, por isso mais vale tarde que nunca, no post de hoje comparto as dicas par...

A Farmácia Japonesa & Companhia

Cosmética Asiática, Tips, reviews, blog de opinião. Blog dedicado aos cuidados de pele. Moda e beleza.

Cure Natural Aqua Gel 



Introdução: 

Quando comecei a interessar-me por cosmética Asiática, uma das primeiras coisas que comprei, foi um peeling enzimático, achei muito interessante fazer uma esfoliação sem um agente físico,  aqui falo um pouco mais dos diferentes formas de exfoliação da pele. Comprei o Cure Natural Aqua Gel, pelas revisões tão positivas que li, este produto foi eleito pela Cosme em 2015 como o segundo melhor produto do ano. A verdade é que este produto é muito bom, ajuda a manter a pele lisa, uniforme e ao mesmo tempo muito hidratada. Depois do uso a pele fica suave, aveludada. 


Características do produto: 

Quando se vê a fórmula deste produto, é fácil ver porque este esfoliante é bom para a pele sensível e todos os tons de pele. Componentes que valem a pena destacar:

1- É feito com extratos de plantas naturais - Cure é feito a partir de extractos de plantas naturais, incluindo Alecrim, Gingko e Aloe Vera que são mais suaves sobre a pele do que os ingredientes sintéticos ásperos. A pele pode parecer mais leve devido à remoção de todas as células mortas da pele.

2- Sem Coloração Artificial, Fragrâncias ou Conservantes - Ele contém nenhum desses ingredientes que são conhecidos por causar secura, incluindo as cores artificiais, fragrâncias e conservantes. Sem a adição destes ingredientes de secagem da pele, sua pele é capaz de reter mais de sua umidade natural.

3- Exfoliador à base de água não ácida e purificada -  é baseada em água pura em vez de ter um óleo pesado ou base de creme, flui mais fácil  nos poros, levantando aquelas células mortas da pele que tendem a combinar com o óleo natural da tez e obstruir os poros. 


Ingredientes: 

Água (água hidrogênio ativado, e o ácido não purificado), glicerina, acrilatos / C10-30, acrilato crospolímero, cloreto dicocodimonium, folha bromuro de extracto steartrimonium Aloe barbadensis, gingko biloba, Rosmarinus officinalis / extracto de folhas de alecrim, de butileno-glicol.

Nota: Este produto contém álcool na sua fórmula, pode irritar as peles mais sensíveis. 


Forma de apresentação: 

Frasco de plástico com pamp de 250g.



Marca: 

 Cure Natural Aqua Gel, TOYO Life.

Made in: 

Japão.

Textura:

Tal como o nome do produto indica, tem uma textura de gel acuoso. 


 


Modo de usar: 

Depois de ter o rosto limpo ( double cleansing , deixo link ao post onde falo da dupla limpeza) e seco, aplicar por todo o rosto em movimentos circulares. A medida que fizermos a massagem no rosto, vão surgindo umas pequenas bolas brancas, são células mortas retiradas pelo produto. Depois de massagear por volta de um minuto enxaguar a cara com água fria.  

Usar 2 a 3 vezes por semana. 



Onde comprar: 

Deixo o link directo ao produto de um vendedor de ebay. 

http://www.ebay.com/itm/TOYO-life-Japan-Cure-Natural-Aqua-Gel-Peeling-Skincare-Exfoliator-250ml-/172616632396



O Blog Dianamfpires: 


Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





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Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.  

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/diversos/testando-produtinhos-diferentes-do-daiso-100%C2%A5/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!


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Anti-Aging skincare quando começar?



O post de hoje está dedicado a ações preventivas para retardar o envelhecimento cutâneo. As vezes esperamos que um creme faça milagres, quando já existe um dano na estrutura da pele, por isso é importante começar a usar tratamentos anti-idade mesmo antes do aparecimento das primeiras linhas de expressão. É complicado de entender, mas a verdade é que nada no mundo da cosmética, faz milagres, só a constancia e cuidados extras fazem que a pele envelheça mais lentamente, mas envelhecera igual. Antes de começar com o post, permitam-me uma reflexão pessoal, de como vejo o envelhecimento, hoje aos meus 31 anos. 


Vivemos numa sociedade onde a palavra envelhecimento assusta. Vivemos na ilusão de uma eterna juventude, por isso, cada vez mais, dedicamos tempo e dinheiro ao nosso cuidado pessoal. Eu sou uma dessas pessoas. Más mais que as rugas o que me assusta do envelhecimento é a perda de autonomia, a doença crônica, a solidão da velhice... Como enfermeira geriatrica, lido todos os dias com essa problemática, e começo a ver as rugas como algo normal, sinal de uma vida "vivida", de que o tempo passou por nós, pela nossa pele, dando-nos sabedoria e histórias. Fizemos o nosso caminho e como tal a nossa pele reflete esse mesmo caminhar.  Mas como tudo, vamos tentar que a passagem dos anos não se noto tanto na pele. Desde adolescente a minha mãe incutiu em mim o cuidado da pele, deveria ter-lhe feito mais caso, mas como tudo na vida só em determinados momentos nos questionamos sobre o nosso aspecto. Durante muitos anos a minha vida girou em torno a outras problemáticas, e fui bem sucedida nessas áreas, fui muito feliz, sendo uma adolescente e jovem adulta despreocupada, que só lavaba a cara com agua fría para acordar. Mas fui mudando e hoje, quando a preguiça não bate a porta dedico algum tempo a cuidar de mim. 

Quando começar com uma rotina de Anti-Aging skincare?  


A resposta não é fácil, o meu dermatologista diria que a partir dos 25 anos é a melhor época para começar. Porque a partir desta idade a nossa pele deixa de se regenerar correctamente. Algumas pessoas, dependendo da genética e da exposição solar ao longo da sua vida, já vão apresentar sinais de envelhecimento antes dos 30 anos. A partir dos 25, a produção de colágeno diminui e é nessa fase que as alterações do DNA causadas pelo sol começam a aparecer, sendo o momento ideal para se iniciar os cuidados anti-envelhecimento. Então vamos por como faixa intermédia começar a usar produtos anti-idade dos 25 aos 30 anos, ou segundo o estado actual da pele. 

A continuação vou falar de 5 princípios activos e 2 cuidados que podem ser a incorporados na nossa rutina de cuidados anti-idade.  

Os 5 Princípios Activos que fazem a diferença no cuidado anti- idade da pele: 

1-Retinol ou vitamina A 



A Vitamina A é um micronutriente pertencente ao grupo das vitaminas lipossolúveis, podendo ser encontrada no tecido animal sob a forma de retinóides ou como pró-vitamina em tecidos vegetais, sob a forma de carotenoide. No organismo humano a vitamina A pode ser encontrada de três formas, o retinol, retinal e o ácido retinóico, sendo o último o principal e mais abundante no metabolismo intracelular em mamíferos. -1  Wikipédia

Um estudo divulgado em 2015 pela Universidade de Michigan constata que o uso  de retinol é eficaz no rejuvenescimento da pele. Os benefícios já confirmados da molécula de vitamina A, indicando que ela não só é capaz de suavizar os efeitos danosos da exposição ao sol, como também evita o surgimento de feridas e manchas. Assim, a substância representa um dos mais poderosos ativos contra o envelhecimento – já cientificamente comprovado. Na pele, promove a renovação celular, estimula a formação de colágeno e reorganiza as fibras elásticas danificadas pela exposição prolongada ao sol. O resultado é uma pele mais firme e lisa, com linhas de expressão reduzidas.
Alguns dermatologistas podem recomendar, também, o uso do retinol como tratamento para a acné. Em pequenas quantidades, o produto pode ajudar a desobstruir os poros. Assim, quando usado de forma adequada, ele também auxilia na eliminação de cravos e espinhas indesejados, evitando incômodo ou dor.

Nota: 

É importante consultar o dermatologista antes de começar a usar, uma vez que o retinol é fotosensibilizante, é fundamental usar protector solar diario, e os tratamentos com retinol devem ser feitos preferencialmente no inverno. 


2- Vitamina C 

Ácido ascórbico ou vitamina C (C6H8O6, ascorbato, quando na forma ionizada) é uma molécula usada na hidroxilação de várias reações bioquímicas nas células. A sua principal função é a hidroxilação do colágeno, a proteína fibrilar que dá resistência aos ossos, dentes, tendões e paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, é um poderoso antioxidante, sendo usado para transformar as espécies reativas de oxigênio em formas inertes. É também usado na síntese de algumas moléculas que servem como hormônios ou neurotransmissores. Em gêneros alimentícios é referido pelo número INS 300. -2 Wikipédia 

Em estudos realizados verificou-se que a vitamina C tem efeito fotoprotetor contra raios UVA e UVB. Desta forma, a vitamina C tópica é um excelente antioxidante da pele. A vitamina C é um dos melhores ingredientes para combater manchas escuras: ela não somente clareia a pele, mas também inibe a produção da tirosinase, a enzima que cría a pigmentação.
Os cientistas também descobriram que a vitamina C não só é essencial para a construção do colágeno e da elastina, mas pelo facto de iniciar a produção dessas proteínas, o que a torna um potente anti-idade.
A eficácia dos derivados da vitamina C na proteção e promoção na síntese de colágeno, clareamento da pele e inibição da síntese de melanina, podem ser notados por alguns estudos realizados.
Para quem tem a pele sensível, os especialistas recomendam que a pessoa experimente produtos com a forma solúvel da vitamina C, para um teste inicial.

Benefícios dos Cosméticos com Vitamina C: 

1- Uniformizam o tom e aumentam a elasticidade da pele;
2- Hidrata e suaviza as rugas;
3- Combate os radicais livres;
4- Possue propriedades antioxidantes, clareadoras e auxilia a síntese do colágeno.


3- Ácido Hialurónico 




O ácido hialurónico é um biopolímero formado pelo ácido glucurônico e a N-acetilglicosamina. De textura viscosa, existe no líquido sinovial, humor vítreo e no tecido conjuntivo colágeno de numerosos organismos, sendo uma importante glicosaminoglicana (GAG) na constituição da articulação. Esta molécula é a única GAG não sulfatada e possui a capacidade de se associar a proteínas para formar agregados moleculares, mas não forma proteoglicanos. -3 Wikipédia


O ácido hialurónico é acoplado ao colágeno, um grande aliado no combate à perda de volume e rugas causadas pela passagem do tempo. No entanto, é mais durável, que causa menos reações alérgicas e ajuda a eliminar as rugas de uma forma muito mais eficaz. 

O ácido hialurónico é uma substância que se encontra naturalmente no organismo, como parte de numerosos tecidos e órgãos do corpo como a cartilagem ou pele em si. À medida que envelhecemos, a presença dessa substância diminui consideravelmente. De 35 anos a forma do nosso rosto começa a mudar como resultado da diminuição do nosso ácido hialurônico capital. Isso faz com que a perda de volume e firmeza e rugas, e, portanto, o envelhecimento da pele.

A principal característica do ácido hialurónico é a sua grande capacidade de atrair e reter água, então em cosméticos tornou-se um dos ingredientes fetiche para cremes anti-envelhecimento e tratamentos. Em doses elevadas de uso tópico proporciona hidratação para a pele, além de dar uma aparência mais suave e ajudar a preencher pequenas rugas e linhas de expressão.


4- Ácido láctico 


O ácido láctico ou lático ( do latim lac, lactis, leite), é um composto orgânico de função mista ácido carboxílico - álcool que apresenta fórmula molecular C3H6O3 e estrutural CH3 - CH ( OH ) - COOH. Participa de vários processos bioquímicos, e o lactato é a forma ionizada deste ácido. Foi descoberto pelo químico sueco Carl Wilhelm Scheele, no leite coalhado. -4 Wikipédia


AHAs (Ácido Láctico ou lático) aplicado tópicamente e regularmente na sua pele, ajuda a reduzir a aparência de envelhecimento e pode ser uma um bom remédio contra linhas finas, rugas e outros sinais de envelhecimento prematuro causados pelo sol. 
O ácido láctico melhora a textura da pele a través de esfoliação incentivando a pele a "soltar" células mortas, revelando o brilho da pele saudável. Também ajuda a reduzir o aparecimento de cicatrizes de acne, manchas relacionadas com a idade e pigmentação. E ainda ajuda a firmar a flacidez da pele, linhas finas e rugas, promovendo o crescimento de colágeno nas camadas mais profundas da pele.


5-Ácido glicólico 


Ácido glicólico (ou ácido hidroxiacético) é o menor α-hidroxiácido (AHA). É um sólido cristalino incolor, inodoro e higroscópico, sendo altamente solúvel em água. É utilizado em muitos produtos para cuidados com a pele. O ácido glicólico é encontrado em algumas plantas açucareiras.- 5 Wikipédia

Um dos principais benefícios do ácido glicólico é que é um perfeito esfoliante para a pele, portanto não é de estranhar que já se tenha incluído em muitas loções com este objetivo. Permite eliminar todas as células mortas da pele, mas o faz de forma suave e sem danificar a sua estrutura.
É usado como principal ingrediente dos peeling químicos para suavizar a pele, mas principalmente para favorecer a regeneração da mesma. Isso é essencial para a boa saúde da pele e o ácido glicólico acelera este processo, que à medida que envelhecemos vai acontecendo de forma cada vez mais lenta. Lembre-se que em uma pele jovem as células demoram uns 20 dias para se renovar, enquanto na etapa adulta este tempo muda e acontece em 35 dias, aproximadamente.

O colágeno e a elastina são duas proteínas essenciais que trazem firmeza, suavidade e flexibilidade aos tecidos da pele, e por isso é tão importante porque estimular a produção e para minimizar a sua perda com o tempo. O ácido glicólico é um grande aliado para isso, pois reactiva a formação tanto de colágeno como de elastina no corpo e, portanto, aumenta o efeito regenerador da derme.


A propriedade anterior também faz deste um ótimo ingrediente para minimizar os efeitos do envelhecimento da pele. Ajuda a reduzir visivelmente as rugas e linhas de expressão, como por exemplo os pés de galinha, marcas que aparecem na testa ou ao redor dos lábios. Depois de aplicar, o resultado é uma pele muito mais jovem e fresca.


As peles oleosas e com tendência acneica também podem ser beneficiadas com o ácido glicólico, pois é uma ótima ajuda para reduzir o excesso de óleo no rosto e parar o aparecimento de impurezas. Ao restaurar as fibras nos tecidos danificados da pele, permite curar de forma mais rápida a acne, acelerar a cura de feridas e, posteriormente, apagá-las e ocultá-las com eficácia. É por isso que se considera, ainda, uma boa opção para tratar as estrias na pele e reduzir a sua aparência.


Se tiver manchas na pele do rosto, sejam elas fruto da idade, da exposição solar, do consumo de anticoncepcionais, etc., o ácido glicólico pode ajudar a conseguir o seu desaparecimento completo. Pode ser aplicado combinando com algum tipo de substância branqueadora para este fim, eliminando assim as camadas superiores da pele, conseguindo que ela adquira um tom uniforme e bonito.

O peeling com ácido glicólico deve ser realizado sempre por um profissional, pois devem ser utilizadas concentrações específicas para que não acabe sendo irritante para a pele. Pode ser aplicado no rosto, pescoço, decote e mãos nas sessões indicadas pelo especialista; depois deverá realizar uma manutenção em casa à base de cremes ou géis.

 Os 2 cuidados que podem ajudar numa rutina anti-aging: 

1- Rutina de cuidados facial 

Uma rutina definida com constância ajuda muito na prevenção do envelhecimento cutâneo . Aqui no blog tenho vários post onde falo disso, abaixo dei-vos os links a post que vos podem interessar. 

Cuidados para principiantes 

Cuidados com a pele madura I, II, III, IV 

Rutina de cuidado facial Japonesa 

Rutina de cuidado facial Coreana 

Tipos de pele 

Double Cleasing 

2- Protector solar 

É fundamental usar protector solar todos os dias. Deixo-vos o link ao post onde falo de foto-envelhecimento cutáneo. 

Depende de nós agora escolher os produtos que precisamos e incorporalos a nossa rutina de cuidados. 

Imágenes usadas de pesquisa no Google. 


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Até ao próximo post, sejam felizes!!!

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Marcas low cost 





Tal como falei no primeiro post, aqui, o post de hoje traz as marcas coreanas low cost mais conhecidas. A indústria de cosméticos Coreanos concentra-se em dois grandes grupos: LG e AmorePcific.


Algumas das mais famosas marcas coreanas de cosméticos low cost são:

Etude House


Desde 1995 tem trabalhado para desenvolver produtos cosméticos de qualidade para o cuidados da pele. É o criador de grandes obras-primas de cosméticos coreano, proporcionando preços acessíveis e competitivos. Etude House está baseado em três pilares: alta qualidade, preços acessíveis e design. O nome Etude foi inspirado pelos exercícios musicais (Etudes) de Chopin para a sua genialidade técnica e musical.  Os meios étudier "estudar, pesquisar" em francês; Etude é que se esforça incansavelmente para inovar a beleza das mulheres jovens de hoje para uma vida mais feliz. 

 

Etude é uma marca muito bonita, todos os seus produtos são adoráveis, super bonito e cuquis. Mas não se enganem pela sua embalagem adorável, porque os produtos têm uma qualidade que rivaliza com muitas das maiores linhas de cosméticos. Eles também têm uma enorme produtos de maquiagem, variada e fácil de usar. Stores "Etude House" não só atraídos por produtos, mas também atrair a vista fora de suas lojas de modo especialmente concebidos. Eles são construidos como as casas das princesas de contos de fadas, pintados e rosa cheios.
Esta marca está está pensada para jóvenes adolescentes.  O target desta marca é até 25 anos.


Skin Food
Desde 1957, Skin Food é uma marca de alta qualidade, a principal fabricante de produtos na Coréia. O lema da marca é: "Bons alimentos de saúde também são bons para a pele." E é que a Skin Food concentra ingredientes naturais e receitas comprovadas. Muitas celebridades asiáticos como Yu Ri Sung, e os milhares de entusiastas para cuidados da pele, adoração Skin Food pela misturas fabulosas de plantas, ervas e frutas. 

Os nomes dos produtos, tem de frutas e ervas, tais como: abacate Tonic, creme de cogumelos, emulsão pepino-alface, olho de "Bokbunja" (framboesa selvagem coreano), etc., são produtos que apenas para ouvir o nome que você vai saber o que ingredientes foram preparados.



Pele Food fornece nutrição completa através de uma rigorosa selecção de bons ingredientes para a pele, tais como abacate, arroz, leite fresco, tomate ...
Esta marca está está pensada para todos os públicos.


The Face Shop
Desde a sua criação, a The Face Shop tem trabalhado muito para melhorar o atendimento e proporcionar à pele, usando muitos ingredientes naturais. Hoje, depois de 30 anos, a filosofía da marca espalhou-se entre homens e mulheres. Os seus recipientes são simples mas elegante. Os ingredientes e extratos botânicos dos produtos são recolhidas a partir de todos os cantos do mundo para alcançar os melhores linhas de cuidado da pele no mercado.



A marca tem cerca de 1000 produtos alta qualidade feita a partir de mais do que 600 ingredientes naturais, tais como arroz, plantas, água mineral, ervas e várias frutas. Diz-se que a The Face Shop é a The Body Shop Coreana.
Esta marca está está pensada para um público jovem. O target desta marca é até 35 anos.


Innisfree

Innisfree é uma das principais linhas de cosméticos da Coréia do Sul que praticamente inventou a tendência atual de empresas de cosméticos que se concentram em ingredientes naturais para a beleza natural. Innisfree teve uma aceitação incrível e já tem mais de 200 lojas em todo o mundo. Os seus produtos são tão bons para a pele e são cosméticos amigos do ambiente, naturais e bio. A marca têm uma ampla gama de produtos naturais para cuidados da pele, tais como máscaras faciais, loções e cremes, com bons preços. Até a embalagem são ambientalmente amigáveis!





O recurso que pode ser encontrado nos produtos é que eles têm perfumado ervas que acalmam o corpo ea mente, como eles são preparados a partir de ervas, como lavanda, hortelã-pimenta, camomila ... são famosos por sua embalagem de estilo europeu e o baixo preço que eles apresentam.
Esta marca está está pensada para um público jovem. O target desta marca é até 45 anos.


TONY MOLY




Recém-chegado à indústria de cosméticos na Coreia do Sul, a Tony Moly, tem o seu próprio estilo. Como a maioria das marcas coreanas, Tony Moly colocou ênfase em ingredientes naturais e orgânicos. Além de manter forte testamento consciência ambiental e animal. Com cada produto novo a Tony Moly prova mais uma vez que ainda se pode concentrar no lado natural de cosméticos sem sacrificar a qualidade. 

O nome Tony Moly vem da combinação do Inglês palavra Tony, ou seja, elegante e uma palavra japonesa, Moly, o que significa algo em dinheiro. A combinação da palavra "Tony Moly" significa "algo caixa muito elegante." A Tony Moly é uma marca que tem um packaging muito fofo. Tem produtos muito bons. 
Esta marca está está pensada para jóvenes adolescentes.  O target desta marca é dos 20 aos 30 anos.  


NATURE REPUBLIC


Defende a beleza natural e estilo enérgico de vida. Decantado-se por um estilo requintado e moderno.

Abaixo enumero os pilares da marca:

1- Natureza pura e a forma de realização da natureza

A Nature Republic acredita na perfeição da natureza. O seu objetivo é descobrir os dons da natureza intocada ao redor do mundo para fornecê-los aos seus clientes num estado mais natural.

2-  Para todos e Para todos os gostos

Oferece produtos a preços razoáveis, pode encontrar o equilíbrio entre qualidade e preço, a fim para que todos possam desfrutar plenamente de seus produtos.
Através de produtos e marcas República Natureza, as pessoas do mundo vai apreciar o dom da natureza.

3- Originalidade com sensibilidade avançada e convicção 

Explora a natureza intocada do mundo e é derivado uma nova inspiração para servir os clientes em todo o mundo. Investigam produtos semelhantes a natureza sem imitar os outros sem perder o orgulho de ser o líder em cosméticos naturais.

4- Community

Comunicar uns com os outros a Nature Republic gosta de trabalhar com os nossos clientes, parceiros e produtos.

Neste Link pode saber mais sobre os ingredientes usados pela marca.
Esta marca está está pensada para todos os públicos.


MISSHA 

A Missha representa a revolução coreana significou para cosméticos em todo o mundo. A filosofia do mundo empresarial da famosa MISSHA - é que a qualidade deve ser acessível. Para escolher para si mesmo, a partir de uma ampla gama de productos de luxo para o cuidado rosto, corpo, cabelos e acessórios e maquiagem. Eles são cosméticos que dão resultados espetaculares. Recipientes preciosas e formas de aplicação revolucionária, fácil e agradável. Enquanto muitas empresas de cosméticos não dão os resultados declarados, os produtos MISSHA são baseados em características do estudo estrutural profunda e abrangente da pele, assim que os produtos são 100% eficazes. Todos os produtos MISSHA passaram por testes rigorosos e pesquisa séria, para que eles possam ter certeza de que cada produto MISSHA é segura e eficaz.

Compromisso com a Qualidade, a Missha pensa que os produto de qualidade não deve ser um luxo. É por isso que comercializam produtos de alta qualidade a preços razoáveis ​​e acessíveis. Não há segredo para esta fórmula, temos os melhores laboratórios na Coréia e a melhor equipe de Inovação Pesquisa e Desenvolvimento para a combinação de ingredientes tradicionais da cultura oriental com o século XXI inovação.
Quanto ao preço, não há segredo, reduzimos o nosso investimento em publicidade e deixamos que os próprios usuários que com seus comentários e palavra de make boca conhecido da marca. Que juntamente com a facilidade com que hoje oferece internet, o feedback positivo de nossos usuários vêm de todo o planeta e também tem um impacto em todo o mundo. Sempre seguindo nossa filosofia de não testar em animais. Esta marca está está pensada para jóvenes adultos.  O target desta marca é dos 20 aos 45 anos.


A'PIEU
Irmã da famosa marca MISSHA, A'PIEU compartilha a mesma qualidade nos seus produtos cosméticos, mas com pacotes irresistíveis.




Este post terá continuação, num post posterior, uma vez que existem muitas marcas disponíveis no mercado Coreano. 

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Os segredos do êxito da cosmética Coreana 


Este é o primeiro post de uma série que vou começar aqui no blog. Falaremos de cosmética Coreana, Japonesa, Tailandesa e também da cosmética Occidental que gosto, baseada sobretudo na linha de rotina de cuidados com a pele, oriental, que tanto gosto, coreana, aqui post dos 10 passos.

A tendência em beleza na Coreia é chamada de K-Beauty, no post de hoje vamos falar dos segredos do éxito deste tipo de cosmética. A cosmética Coreana nos últimos anos conquistou uma porção do mercado internacional. É cada vez mais frequente ver produtos de beleza Coreanos nas rutinas de cuidados da pele das ocidentais.  


Pilares da Cosmética Coreana:

1- Ingredientes naturais

A cosmética natural está a crescer e cada vez mais as marcas que oferecem produtos com ingredientes 100% respetuosos com a nossa pele e com o meio ambiente.


2- A máscara perfeita  

As máscaras faciais são o produto fetiche. É sem dúvida o produto estrela da cosmética coreana. Aqui deixo o link ao post de como usar sheet Mask.


3- Produtos Multifunção

Às vezes não é fácil seguir todos os passos da rutina Coreano, por isso podemos encontrar tónico com essencia e serum, cremes hidratantes com protector solar...





Porque a cosmética coreana triunfa fora da Coreia: 

1. Os preços asequibles 


Na amplia gama de marcas Coreanas( proximamente farei um post dedicado as marcas low cost e de alta gama), existem preços muito competitivos, mas neste caso o barato é bom e sobretudo bem formulado. Podemos encontrar cremes hidratantes abaixo dos 20 euros com formulas com ingredientes naturais e bastante consistentes. 



2. Constantes actualizações de fórmulas 


As notícias do mundo da beleza nunca pára de actualizarse. Deixando de lado clássico e ingredientes que sempre funcionam, o mercado oferece uma grande quantidade de volume de negócios e é difícil manter-se. Os loucos pela beleza nunca se cansam de descobrir novas fórmulas. A cadeia francesa Sephora, já vende nas suas lojas muitas marcas de cosmética coreana. As marcas de cosméticos coreanas estão constantemente inovando no formato e texturas, para trazer  novos produtos. 

 3. Packagings atractivos 


Todos os produtos tem uma forma de apresentação fantástica! Mas não é só a embalagem que é bonita, o conteúdo é fantastico, mas é uma estratégia de marketing usar embalagens apelativas. Uma embalagem especial é sempre muito mais agradável para ter e usar. Além do próprio tratamento, esta estética entra no olho e se torna o objeto de desejo. É uma vantagem adicional do produto, não impede a qualidade, pelo contrário, soma.


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No próximo post apresento as marcas low cost Coreanas.

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O meu nome é Diana Pires, sou Portuguesa, mas actualmente vivo em Andorra. Sou enfermeira, adoro o meu trabalho, faz-me bem ao coração cuidar. Adoro o cuidado da pele, e experimentar novos produtos.

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