Cosmética Coreana II - Marcas low cost

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Marcas low cost 





Tal como falei no primeiro post, aqui, o post de hoje traz as marcas coreanas low cost mais conhecidas. A indústria de cosméticos Coreanos concentra-se em dois grandes grupos: LG e AmorePcific.


Algumas das mais famosas marcas coreanas de cosméticos low cost são:

Etude House


Desde 1995 tem trabalhado para desenvolver produtos cosméticos de qualidade para o cuidados da pele. É o criador de grandes obras-primas de cosméticos coreano, proporcionando preços acessíveis e competitivos. Etude House está baseado em três pilares: alta qualidade, preços acessíveis e design. O nome Etude foi inspirado pelos exercícios musicais (Etudes) de Chopin para a sua genialidade técnica e musical.  Os meios étudier "estudar, pesquisar" em francês; Etude é que se esforça incansavelmente para inovar a beleza das mulheres jovens de hoje para uma vida mais feliz. 

 

Etude é uma marca muito bonita, todos os seus produtos são adoráveis, super bonito e cuquis. Mas não se enganem pela sua embalagem adorável, porque os produtos têm uma qualidade que rivaliza com muitas das maiores linhas de cosméticos. Eles também têm uma enorme produtos de maquiagem, variada e fácil de usar. Stores "Etude House" não só atraídos por produtos, mas também atrair a vista fora de suas lojas de modo especialmente concebidos. Eles são construidos como as casas das princesas de contos de fadas, pintados e rosa cheios.
Esta marca está está pensada para jóvenes adolescentes.  O target desta marca é até 25 anos.


Skin Food
Desde 1957, Skin Food é uma marca de alta qualidade, a principal fabricante de produtos na Coréia. O lema da marca é: "Bons alimentos de saúde também são bons para a pele." E é que a Skin Food concentra ingredientes naturais e receitas comprovadas. Muitas celebridades asiáticos como Yu Ri Sung, e os milhares de entusiastas para cuidados da pele, adoração Skin Food pela misturas fabulosas de plantas, ervas e frutas. 

Os nomes dos produtos, tem de frutas e ervas, tais como: abacate Tonic, creme de cogumelos, emulsão pepino-alface, olho de "Bokbunja" (framboesa selvagem coreano), etc., são produtos que apenas para ouvir o nome que você vai saber o que ingredientes foram preparados.



Pele Food fornece nutrição completa através de uma rigorosa selecção de bons ingredientes para a pele, tais como abacate, arroz, leite fresco, tomate ...
Esta marca está está pensada para todos os públicos.


The Face Shop
Desde a sua criação, a The Face Shop tem trabalhado muito para melhorar o atendimento e proporcionar à pele, usando muitos ingredientes naturais. Hoje, depois de 30 anos, a filosofía da marca espalhou-se entre homens e mulheres. Os seus recipientes são simples mas elegante. Os ingredientes e extratos botânicos dos produtos são recolhidas a partir de todos os cantos do mundo para alcançar os melhores linhas de cuidado da pele no mercado.



A marca tem cerca de 1000 produtos alta qualidade feita a partir de mais do que 600 ingredientes naturais, tais como arroz, plantas, água mineral, ervas e várias frutas. Diz-se que a The Face Shop é a The Body Shop Coreana.
Esta marca está está pensada para um público jovem. O target desta marca é até 35 anos.


Innisfree

Innisfree é uma das principais linhas de cosméticos da Coréia do Sul que praticamente inventou a tendência atual de empresas de cosméticos que se concentram em ingredientes naturais para a beleza natural. Innisfree teve uma aceitação incrível e já tem mais de 200 lojas em todo o mundo. Os seus produtos são tão bons para a pele e são cosméticos amigos do ambiente, naturais e bio. A marca têm uma ampla gama de produtos naturais para cuidados da pele, tais como máscaras faciais, loções e cremes, com bons preços. Até a embalagem são ambientalmente amigáveis!





O recurso que pode ser encontrado nos produtos é que eles têm perfumado ervas que acalmam o corpo ea mente, como eles são preparados a partir de ervas, como lavanda, hortelã-pimenta, camomila ... são famosos por sua embalagem de estilo europeu e o baixo preço que eles apresentam.
Esta marca está está pensada para um público jovem. O target desta marca é até 45 anos.


TONY MOLY




Recém-chegado à indústria de cosméticos na Coreia do Sul, a Tony Moly, tem o seu próprio estilo. Como a maioria das marcas coreanas, Tony Moly colocou ênfase em ingredientes naturais e orgânicos. Além de manter forte testamento consciência ambiental e animal. Com cada produto novo a Tony Moly prova mais uma vez que ainda se pode concentrar no lado natural de cosméticos sem sacrificar a qualidade. 

O nome Tony Moly vem da combinação do Inglês palavra Tony, ou seja, elegante e uma palavra japonesa, Moly, o que significa algo em dinheiro. A combinação da palavra "Tony Moly" significa "algo caixa muito elegante." A Tony Moly é uma marca que tem um packaging muito fofo. Tem produtos muito bons. 
Esta marca está está pensada para jóvenes adolescentes.  O target desta marca é dos 20 aos 30 anos.  


NATURE REPUBLIC


Defende a beleza natural e estilo enérgico de vida. Decantado-se por um estilo requintado e moderno.

Abaixo enumero os pilares da marca:

1- Natureza pura e a forma de realização da natureza

A Nature Republic acredita na perfeição da natureza. O seu objetivo é descobrir os dons da natureza intocada ao redor do mundo para fornecê-los aos seus clientes num estado mais natural.

2-  Para todos e Para todos os gostos

Oferece produtos a preços razoáveis, pode encontrar o equilíbrio entre qualidade e preço, a fim para que todos possam desfrutar plenamente de seus produtos.
Através de produtos e marcas República Natureza, as pessoas do mundo vai apreciar o dom da natureza.

3- Originalidade com sensibilidade avançada e convicção 

Explora a natureza intocada do mundo e é derivado uma nova inspiração para servir os clientes em todo o mundo. Investigam produtos semelhantes a natureza sem imitar os outros sem perder o orgulho de ser o líder em cosméticos naturais.

4- Community

Comunicar uns com os outros a Nature Republic gosta de trabalhar com os nossos clientes, parceiros e produtos.

Neste Link pode saber mais sobre os ingredientes usados pela marca.
Esta marca está está pensada para todos os públicos.


MISSHA 

A Missha representa a revolução coreana significou para cosméticos em todo o mundo. A filosofia do mundo empresarial da famosa MISSHA - é que a qualidade deve ser acessível. Para escolher para si mesmo, a partir de uma ampla gama de productos de luxo para o cuidado rosto, corpo, cabelos e acessórios e maquiagem. Eles são cosméticos que dão resultados espetaculares. Recipientes preciosas e formas de aplicação revolucionária, fácil e agradável. Enquanto muitas empresas de cosméticos não dão os resultados declarados, os produtos MISSHA são baseados em características do estudo estrutural profunda e abrangente da pele, assim que os produtos são 100% eficazes. Todos os produtos MISSHA passaram por testes rigorosos e pesquisa séria, para que eles possam ter certeza de que cada produto MISSHA é segura e eficaz.

Compromisso com a Qualidade, a Missha pensa que os produto de qualidade não deve ser um luxo. É por isso que comercializam produtos de alta qualidade a preços razoáveis ​​e acessíveis. Não há segredo para esta fórmula, temos os melhores laboratórios na Coréia e a melhor equipe de Inovação Pesquisa e Desenvolvimento para a combinação de ingredientes tradicionais da cultura oriental com o século XXI inovação.
Quanto ao preço, não há segredo, reduzimos o nosso investimento em publicidade e deixamos que os próprios usuários que com seus comentários e palavra de make boca conhecido da marca. Que juntamente com a facilidade com que hoje oferece internet, o feedback positivo de nossos usuários vêm de todo o planeta e também tem um impacto em todo o mundo. Sempre seguindo nossa filosofia de não testar em animais. Esta marca está está pensada para jóvenes adultos.  O target desta marca é dos 20 aos 45 anos.


A'PIEU
Irmã da famosa marca MISSHA, A'PIEU compartilha a mesma qualidade nos seus produtos cosméticos, mas com pacotes irresistíveis.




Este post terá continuação, num post posterior, uma vez que existem muitas marcas disponíveis no mercado Coreano. 

Imágenes usadas de pesquisa no Google.


O Blog Dianamfpires: 


Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.  


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!



Até ao próximo post, sejam felizes!!!

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2 comentários

  1. Adorei os produtos da coréia eu adoro todas essas marcas . Parabéns ótimo resenha.😊💋

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    1. Olá Natalia! Obrigado pelas palavras! Sim as marcas de cosmética coreana são muito boas e bastante baratinhas! 😜😘

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