Review de Q10 Effector With Coenzyme Q10

by - 20:14

It's Skin Power 10 Formula- Q10 Effector With Coenzyme Q10 


Introdução:

Depois de experimentar o It´s skin WR Effector with adenosine, Power 10 formula, decidí experimentar outros serums desta marca, porque achei muito interessante a qualidade-preço destes séruns. Como a minha obsessão do momento são produtos anti-envelhecimento decidi experimentar este. Deixa a pele muito hidratada e mais firme. Gosto muito do produto. Estava a usar a noite, mas recentemente decidi começar a usar de manhã. 


Características do produto:

Com Coenzima Q10 e astaxantina, que têm propriedades antioxidantes fortes.

Coenzima Q10 dá energía a pele necessária para reativar os processos de regeneração celular, enquanto previne a degradação de colagénio e do ácido hialurónico. Por isso, tem potentes propriedades anti-envelhecimento e aumenta a resistência da pele contra fatores externos.

Efeitos:

1- Acelera a regeneração da pele
2- Reafirma.
3- Anti-envelhecimento
4- Fortalece a barreira protetora natural da pele.

Um pouco mais dos ingredientes que contem na formula:

Coenzima Q10: Tem propriedades antioxidantes e anti-envelhecimento. Protege a pele dos radicais livres e da radiação UV. Reduz a profundidade das rugas e impede a sua aparência. Evita a degradação do colágeno e restaura a pele.

Astaxantina: Antioxidante mais poderoso que existe, 65 vezes mais potente do que a vitamina C. Protege a pele da radiação UV, mesmo que não pode aplicar protetor solar. É um potente anti-inflamatória e anti-envelhecimento.

Com ácido poliglutâmico: Aminoácido que retém e impede a perda de humidade e ajuda a restaurar a barreira de humidade natural. Favorece a formação de colágeno e previne a degradação do ácido hialurónico que compõe a pele.

Com Pseudoalteromonas: Um novo início da biotecnologia marinha com grandes propriedades cosméticas. Aumenta a produção de colagénio e, portanto, de fibroblastos e elastina, que retorna a elasticidade da pele e reafirma intensamente. Ele também ajuda a suave e evitar a formação de rugas. Hidrata a pele profundamente e impede a perda de húmida


Ingredientes:

Água (Water), butilenglicol, glicerina, poliglutâmico ácido, astaxantina, Pseudoalteromonas Fermento Extracto, dipropilenglicol, lactose, Etil hexanodiol, Carbómero, Trietanolamina, etilhexilglicerina, acetato de tocoferol, celulose, Perfume (fragrância), EDTA dissódico, ubiquinona, ceramida 3 , colesterol, Hidroxipropilmetilcelulose, óxidos de ferro (CI 77492), BHT, caprílico / cáprico, Fosfolípidos.


Forma de apresentação: 

Frasco de vidro com pipeta dispensadora de 30 ml.



Marca: 

It's Skin Power 10 Formula- Q10 Effector With Coenzyme Q10 

Made in: 

Korea.

Textura:

Textura gel  branca, com micro-cápsulas cor de laranja. 



Absorção: 

Depois de espalhar em movimentos circulares, absorve rapidamente. 



Modo de uso: 

Depois da pele limpa e tonificada, aplicar 2 a 3 gotas na mão espalhar bem e aplicar com movimentos circulares. Depois dar umas batidinhas com os dedos no rosto para ajudar a absorber totalmente.  


Onde Comprar: 

Deixo link directo ao produto num vendedor do Ebay.



O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.  

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!





Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

0 comentários