Review Cure Natural Aqua Gel

by - 19:07

Cure Natural Aqua Gel 



Introdução: 

Quando comecei a interessar-me por cosmética Asiática, uma das primeiras coisas que comprei, foi um peeling enzimático, achei muito interessante fazer uma esfoliação sem um agente físico,  aqui falo um pouco mais dos diferentes formas de exfoliação da pele. Comprei o Cure Natural Aqua Gel, pelas revisões tão positivas que li, este produto foi eleito pela Cosme em 2015 como o segundo melhor produto do ano. A verdade é que este produto é muito bom, ajuda a manter a pele lisa, uniforme e ao mesmo tempo muito hidratada. Depois do uso a pele fica suave, aveludada. 


Características do produto: 

Quando se vê a fórmula deste produto, é fácil ver porque este esfoliante é bom para a pele sensível e todos os tons de pele. Componentes que valem a pena destacar:

1- É feito com extratos de plantas naturais - Cure é feito a partir de extractos de plantas naturais, incluindo Alecrim, Gingko e Aloe Vera que são mais suaves sobre a pele do que os ingredientes sintéticos ásperos. A pele pode parecer mais leve devido à remoção de todas as células mortas da pele.

2- Sem Coloração Artificial, Fragrâncias ou Conservantes - Ele contém nenhum desses ingredientes que são conhecidos por causar secura, incluindo as cores artificiais, fragrâncias e conservantes. Sem a adição destes ingredientes de secagem da pele, sua pele é capaz de reter mais de sua umidade natural.

3- Exfoliador à base de água não ácida e purificada -  é baseada em água pura em vez de ter um óleo pesado ou base de creme, flui mais fácil  nos poros, levantando aquelas células mortas da pele que tendem a combinar com o óleo natural da tez e obstruir os poros. 


Ingredientes: 

Água (água hidrogênio ativado, e o ácido não purificado), glicerina, acrilatos / C10-30, acrilato crospolímero, cloreto dicocodimonium, folha bromuro de extracto steartrimonium Aloe barbadensis, gingko biloba, Rosmarinus officinalis / extracto de folhas de alecrim, de butileno-glicol.

Nota: Este produto contém álcool na sua fórmula, pode irritar as peles mais sensíveis. 


Forma de apresentação: 

Frasco de plástico com pamp de 250g.



Marca: 

 Cure Natural Aqua Gel, TOYO Life.

Made in: 

Japão.

Textura:

Tal como o nome do produto indica, tem uma textura de gel acuoso. 


 


Modo de usar: 

Depois de ter o rosto limpo ( double cleansing , deixo link ao post onde falo da dupla limpeza) e seco, aplicar por todo o rosto em movimentos circulares. A medida que fizermos a massagem no rosto, vão surgindo umas pequenas bolas brancas, são células mortas retiradas pelo produto. Depois de massagear por volta de um minuto enxaguar a cara com água fria.  

Usar 2 a 3 vezes por semana. 



Onde comprar: 

Deixo o link directo ao produto de um vendedor de ebay. 




O Blog Dianamfpires: 


Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.  


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!


You May Also Like

1 comentários