Actualização 5.0

by - 15:29

O que vem por aí para o blog...




 Introdução: 

Mais uma atualização, sim meninas! Eu sou um ser inquieto, vou saltando de um lado ao outro, vou deixando projectos pelo caminhos, mas este o blog, A Farmácia Japonesa & Companhia, tem sido a minha ilusão nestes últimos meses. A vida não tem sido fácil para mim, tenho tido mais dias maus que bons, mas a desculpa de procurar informação, escrever, ajudam-me muito, por isso quero continuar com o blog. 
A constância e o esforço sempre tem recompensa, por iso apresento-vos as novidades que tenho preparadas para o blog. Para poder continuar a crescer. 


Novidades: 

Depois de dar-lhe muitas voltas, a partir de Maio o blog terá 2 publicações semanais, terças e sextas-feiras. Será um post dedicado a skincare, já seja tip, receitas caseiras ou a continuação das temáticas já iniciadas no blog, como por exemplo, a serie de cosmética Coreana, Japonesa, Tailandesa e Chinesa, falando das marcas low cost e de alta gama. Outro post dedicado as reviews dos produtos que foi testando. 
Cada duas semanas, que será quando eu tenha folga ao fim de semana, exporei a minha opinião de algum tema, pode ser cosmética, moda ou outra temática. Quero escrever mais, então estes 2 posts extras ao mês, serão dedicados a temas de opinião. 
Começo uma nova série de post os favoritos do mês, começo com Abril foi..., falarei dos favoritos do mês de forma genérica. 

Assim deixando por escrito tenho o compromisso de não falhar. Agradeço todo o apoio e carinho que recebi nestes 9 meses de blog.  Inscrevam-se no blog para não perder nenhum post!

A partir de Maio também teremos posts colaborativos para abordar mais temáticas no blog. Espero que gostem de todas as novidades. Espero que o blog continúe a crescer! 



O Blog Dianamfpires: 


Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/dicas/favoritos-de-abril-2017/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!





Até ao próximo post sejam felizes!!!





You May Also Like

0 comentários