"Querer é poder "

by - 20:16

Actualização 7.0

1

Bem minhas caras leitoras depois de um mês de pausa, que nada teve a ver com as férias, demasiado trabalho, como sempre. Volto com um novo post. Já perdi o hábito de me sentar e escrever, mas o mês de Agosto para mim é sempre um mês de muito trabalho, de responsabilidades e de muito stress, algum dia farei férias Agosto (digo isto todos os anos, mas depois é sempre o mesmo, que as façam os outros, porque, para ir de férias sozinha prefiro trabalhar).  

Espero que, entendam esta ausência aqui no blog.  Mas dois trabalhos, blog, vida pessoal tem sido mais que difícil. Para fazer um post rápido sem muito sentido, preferi, não publicar. 

Vamos ao assunto de hoje, " Querer é poder", não pretendo parecer clichê, mas esta fase está a fazer muito sentido na minha vida, actualmente.  Sempre desisto com facilidade de tudo, projetos pessoais, hobbies, ando sempre a saltar para um projeto novo, deixando sempre tudo a meias. Não sou muito constante em nada, até aqui no blog, não tenho a constância que gostava de ter. 
2

Por isso, este mês de Agosto, refleti muito sobre onde estou, e onde quero estar no final deste ano. Não tem muito a ver com os propósitos que cada ano escrevo e depois esqueço, mas sim uma chamada de atenção a mim própria. Um puxão de orelhas que estava a precisar. Achei que não tinha muito sentido escrever este post, ( a data continuo a achar que não tem muito sentido, para vós), mas faço-o, tal como, fiz no post da minha Reeducaçñao Alimentar, para deixar por escrito esta decisão. As vezes é preciso dar a conhecer as outros o que pretendemos, para se nos perdermos pelo caminho alguém te volte a chamar a realidade. 

Estamos a começar um dos meses que mais gosto no ano, Setembro, e a minha estação preferida o Outono.  Por isso vou deixar a minha lista de propósitos para esta estação e irei fazendo actualizações de que consegui. 

Propósitos para o Outono:

1- Continua com determinação a minha Reeducaçñao Alimentar;
2- Fazer exercício todos os dias em casa;
3- Acabar de fazer o meu cachecol de cores ( a dois anos que está parado), e voltar a tricotar durante o inverno; 
4- Voltar a dedicar tempo libre a um hobby que tanto adoro, Scrapbooking ( tenho uns quantos álbuns pendentes, para fazer para os filhos das minhas colegas de trabalho, daqui a pouco os meninos entram na pré-primária e eu ainda não lhe fiz o álbum do 1 ano de vida) 
5- Dedicar mais tempo a cozinha e a pastelaria que tanto adoro; 
6- Voltar a fazer pão em casa;
7- Dedicar mais tempo à fotografía; 
8- Ler mais;
9- Ter tempo livre de qualidade e estar mais com a minha família; 
10- Ser mais constante aqui no blog.

Como podem ver pela lista sou um desastre e pretendo organizar um pouco melhor os meus dias de folga e o meu tempo libre. Espero conseguir estes pequenos tópicos nestes próximos meses, para depois dar seguimento a outros. 

Imagens 1 e 2 de pesquisa no Google. 

Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.

Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/look/aposte-na-jardineira/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!

Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Como tem estado a correr a tua reeducação alimentar minha querida? Deve ser tão difícil gerires tudo com dois trabalhos, gabo-te a coragem mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, já perdi 12 kg, estou muito motivada com os resultados. É complicado mas tudo se pode fazer, questão de organização. Bjinho

      Eliminar
  2. Também gostava de ter mais consistência no blog. Mas parece que o tempo não chega...
    Boa sorte para essa listinha! Vai tudo correr bem!
    Segui o blog :)
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida moderna é muito caótica! Obrigado vamos tentar conseguir cumprir! Bjinho

      Eliminar