Cosmetica Coreana de alta gama

by - 19:12

High-end cosmetics



O post de hoje é continuação da série dedicada à Cosmética Coreana, aqui e aqui os posts escritos anteriormente.
Hoje toca falar das marcas de alta gama, como falei no 1º post Cosmética Coreana, Os segredos do êxito da Cosmética Coreana, a indústria cosmética está monopolizada por dois grandes grupos, Amorepacific e LG.


Grupo Amorepacific:

AMOREPACIFIC

Em Amorepacific a filosofía da marca, baseia-se na ideia de que o ciclo da vida humana é refletida no ciclo de vida de uma planta. Assim como as plantas brotam, flor e fruto a beleza também floresce e se desvanece como uma flor. Utiliza ingredientes botânicos asiáticos como o chá verde, a seiva de bambu e ginseng vermelho, que trabalham juntos para reverter os sinais de envelhecimento. AMOREPACIFIC centra-se na tecnología de célula de mimetismo que proporciona efetivamente Botânico energia por excelência através de nossos produtos para a pele, como tempo de resposta Renewal Creme, Tempo de resposta Eye Renewal Creme e tratamento de óleo de semente de chá verde. Ao desenvolver Phyto-Fluidics ™ Amorepacific tem encontrado uma maneira de penetrar os ingredientes ativos essenciais profundamente na pele para efeito máximo.


SULWHASOO


Sulwhasoo é nomeado pelo seu charme requintado de brotos de flores de inverno na neve. Sua vitalidade delicada e forte ecoa a filosofía de base de Sulwhasoo da sabedoria tradicional asiática que melhora a pele de auto-cura, harmonizando contrastes e criação de equilíbrio dentro e fora é feita. Após o nascimento de ABC Ginseng Creme em 1966, foi criado como Sulwhasoo marca de beleza holística à base de plantas medicinais asiáticas como ginseng. Hoje, as suas soluções pele resolver os problemas em sua raiz, usando a ciência moderna para redescobrir milhares de ingredientes preciosos conhecidos na Ásia durante séculos. Como a primeira marca de beleza para marcar Coréia 1 trilhões de wons em vendas anuais, Sulwhasoo está reescrevendo a história da indústria de cosméticos na Coreia. Os produtos mais emblemáticos e vendendo são Sulwhasoo primeiro cuidado Serum Activator EX, Snowise Iluminador e Ginseng Renewal Creme EX concentrada.

LANEIGE

Lançado em 1994, Laneige foi formulada para proporcionar uma pele tão brilhante e vibrante como a neve e realizar o seu encanto interior e confiança. Ciência Água para a Vida, é usado em high-tech, fórmulas hidratantes tendência orientada que ganhou o título de mulheres asiáticas Laneige mais amado Beauty Mark e sucesso em mais de 15 países ao redor do mundo. Deslumbra com novas soluções Laneige White Plus Renew como essência original. Especialmente máscara do sono Water sleeping Mask  A água é um inovador produto combinado para o cuidado da pele e máscara facial que maximiza a regeneração da pele, capitalizando sobre a capacidade de reparação da pele durante o sono. Este produto revolucionário fácil de usar fez um sucesso em todo o mundo, eles venderam a cada 11 segundos.

MAMONDE

O que está na raiz da verdadeira beleza? A partir das raízes para a hastes, nutrição condensada encontrados em todas as partes de uma flor é canalizada através Mamonde.  Os produtos evocar os cheiros, sedosidade e poderosa energia dos melhores flores da terra. A técnicas de pesquisa avançada fornecer soluções poderosas através de uma linha contemporânea, feminina baseado em flores da natureza. Com produtos energizantes e fraca com base em anos de pesquisa, Mamonde continuou a inspirar as mulheres em nossos cuidados, maquiagem e cuidados com a pele linhas opcionais. Desde 1991 que inova. Deixe sua flor de beleza com Mamonde!

IOPE 

Sua pele não é simplesmente sua camada externa, mas um bio-organismo vivo que deve ser cuidada. A filosofia da marca é que os produtos de beleza devem fazer mais do que máscara ou hidratar , devem solucionar os problemas de pele e melhorar drásticamente a pele. Iope é o criador do Bioscience Cosméticos, oferecendo soluções únicas que utilizam extractos de plantas. Iope combina tecnología avançada com a biología que o mecanismo das atividades biológicas da pele é aplicada. A transformação da pele hipoalergênico e testado produtos rigorosamente testados é a missão Iope. A missão da marca é proporcionar alívio para todas as preocupações de cuidados da pele. 

HERA

Hera, a marca líder de K-Beleza, visa difundir o charme especial das mulheres modernas. Seoulista é a musa da Hera, que representa a beleza excepcional das mulheres modernas coreanas que seguem  a moda, que são elegante, confiante e apaixonadas. Eles são o ícone de estilo K-beleza, bem como o mensageiro que traz as tendências de beleza na Ásia. 

 Grupo LG

HISTORY OF WHOO 



Tecnología de Biofusão de ponta:

Com a compreensão dos sintomas e as causas do envelhecimento da pele, e com base na ciência dermatológica, a LG esforça-se para desenvolver inovadoras bio-tecnologias aplicadas e produtos que podem ajudar a melhorar os problemas de pele através de vanguardia tecnológicas de biotecnologías aplicadas. Criação de novos biomateriais que podem melhorar os problemas de pele mais comuns, como rugas, perda de elasticidade e manchas escuras. Estão realizar uma investigação aprofundada sobre as células estaminais da pele que estão intimamente relacionados com o envelhecimento da pele.
Desenvolvem uma técnica para extrair o ingrediente chave para a regeneração da pele a partir de células de cultura de células estaminais, bem como a tecnologia Transkin ™, a tecnologia proprietária que aumenta a penetração dérmica de fatores de crescimento que são benéficos para a pele (como EGF e hGH) por 100 vezes . 
Além disso, desenvolvem várias tecnologias que aumentam outros problemas comuns da pele, como olheiras, eczema e acne, a fim de proporcionar aos nossos clientes eficácia diferenciada.


Imágens usadas de pesquisa no Google. 

Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!


Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

0 comentários