Cosmética Coreana

by - 18:24

Os segredos do êxito da cosmética Coreana 


Este é o primeiro post de uma série que vou começar aqui no blog. Falaremos de cosmética Coreana, Japonesa, Tailandesa e também da cosmética Occidental que gosto, baseada sobretudo na linha de rotina de cuidados com a pele, oriental, que tanto gosto, coreana, aqui post dos 10 passos.

A tendência em beleza na Coreia é chamada de K-Beauty, no post de hoje vamos falar dos segredos do éxito deste tipo de cosmética. A cosmética Coreana nos últimos anos conquistou uma porção do mercado internacional. É cada vez mais frequente ver produtos de beleza Coreanos nas rutinas de cuidados da pele das ocidentais.  


Pilares da Cosmética Coreana:

1- Ingredientes naturais

A cosmética natural está a crescer e cada vez mais as marcas que oferecem produtos com ingredientes 100% respetuosos com a nossa pele e com o meio ambiente.


2- A máscara perfeita  

As máscaras faciais são o produto fetiche. É sem dúvida o produto estrela da cosmética coreana. Aqui deixo o link ao post de como usar sheet Mask.


3- Produtos Multifunção

Às vezes não é fácil seguir todos os passos da rutina Coreano, por isso podemos encontrar tónico com essencia e serum, cremes hidratantes com protector solar...





Porque a cosmética coreana triunfa fora da Coreia: 

1. Os preços asequibles 


Na amplia gama de marcas Coreanas( proximamente farei um post dedicado as marcas low cost e de alta gama), existem preços muito competitivos, mas neste caso o barato é bom e sobretudo bem formulado. Podemos encontrar cremes hidratantes abaixo dos 20 euros com formulas com ingredientes naturais e bastante consistentes. 



2. Constantes actualizações de fórmulas 


As notícias do mundo da beleza nunca pára de actualizarse. Deixando de lado clássico e ingredientes que sempre funcionam, o mercado oferece uma grande quantidade de volume de negócios e é difícil manter-se. Os loucos pela beleza nunca se cansam de descobrir novas fórmulas. A cadeia francesa Sephora, já vende nas suas lojas muitas marcas de cosmética coreana. As marcas de cosméticos coreanas estão constantemente inovando no formato e texturas, para trazer  novos produtos. 

 3. Packagings atractivos 


Todos os produtos tem uma forma de apresentação fantástica! Mas não é só a embalagem que é bonita, o conteúdo é fantastico, mas é uma estratégia de marketing usar embalagens apelativas. Uma embalagem especial é sempre muito mais agradável para ter e usar. Além do próprio tratamento, esta estética entra no olho e se torna o objeto de desejo. É uma vantagem adicional do produto, não impede a qualidade, pelo contrário, soma.


O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.  


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!




No próximo post apresento as marcas low cost Coreanas.

Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

0 comentários