Review Ceramizing cream

by - 19:13

Ceramizing cream Skin Watchers 



Introdução:

Comprei este creme no inverno e usei-o até a pouco, bastante hidratante, ajudou-me muito a não ficar com zonas mais ressecadas durante o inverno. Chamou-me a atenção os ingredientes que formulam o produto, por possuir ceramidas na fórmula. Um bom hidratante para proteger a pele dos danos exteriores.  Recomendo para quem tem pele seca ou normal e vive em climas muito frios e secos. 

Características do produto: 

Este creme é feita com o método de emulsão de cristal líquido: a solução permeia através da pele, o que protege a frio, do ar condicionado ou aquecedor e outros factores externos que afectam a pele. É como usar uma fina membrana de protecção da pele.
Básicamente as ceramidas reterm a umidade da pele e repara a barreira natural, embora este método torna mais forte essa barreira. Portanto, este creme ajuda a reter a umidade essencial da pele, protege contra danos, nutre a pele e aumenta a luminosidade da pele.

Além disso este creme permite que a maquiagem penetrar melhor na pele, mesmo servindo como o praimer. Ele fornece um impulso imediato de hidratação, amacia a pele e é livre de óleos.

Ingredientes: 

Água, Dipropileno Glicol, Glicerina, Limnanthes Alba (Meadowfoam) Óleo de Semente, Cetearyl Álcool, Prunus Armeniaca Óleo de Semente, Phytosqualane, Cera de Abelha, Hialuronato de Sódio, Cyclomethicone, Butyrospermum Parkii (Shea) Manteiga, Coptis Japonica Root Extract, Cetearyl Glucoside, Extrato de Folha de Sálvia Officinalis, Extrato de Flor de Calendula Officinalis, Extrato de Flor de Calendula Officinalis, Extrato de Flor de Calendula Officinalis, Extrato de Flor de Calendula Officinalis, Extrato de Flor de Cereja Limonum (Limão) Extractos de Raiz, Água de Lavandula Angustifolia (Lavanda), Ceramida 3, Dimeticona, Dimeticona / Dimeticona / Vinil Dimeticone Crosspolymer, Glycyrrhizate Dipotássico, Acetato de Tocoferilo, Lecitina, Óleo de Semente de Macadâmia Hidrogenado, Poliacrilato de Sódio, Estearato de Etilhexilo, Trideceth-6,Caprilil Glicol, Clorfenesina, EDTA Disódico, Parfum.

Nota sobre os principais ingredientes: 

Ácido Hialurónico:

Produzido pelo organismo, presente nas células cutáneas. O ácido hialurónico ajuda a pele a absorver água.  Níveis altos de ácido hialurônico fazem com que a pele pareça mais uniforme, brilhante e elástica. Aumenta a huminada da pele. 

Manteiga de Karité : 

Extraído das nozes da árvore de Shea, oriundo da África Ocidental, rico em gorduras insaturadas, ácidos gordos, vitaminas A e D, fitoesteroles, pravastatina A e alantoina.  Protege a pele do sol, ajuda a combater a desidratação, é anti-inflamatório e ajuda na produção de colágeno.

Glicerina: 

A glicerina está presente em todos os lipídios naturais. é uma das substâncias da pele e ajuda a manter a barreira externa e impede a pele de perder hidratação.

Ceramidas: 

São um componente da estrutura da pele, camada exterior da pele. Ajudam na retenção de água e na reparação da barreira lipídica. Básicamente protege a pele dos danos externos e a desidratação. 


Forma de apresentação: 

Tubo de plástico de 50ml. 


Marca: 

Ceramizing cream, Skin Watchers Co., Ltd 

Made in: 

Corea 

Textura: 

Pasta densa de cor branca amarelada.


Absorção: 

Apesar de ser um creme denso, absorve rapidamente depois de espalhado no rosto.



Modo de uso: 

Depois da pele limpa ( aqui deixo post double cleansing, aqui rutina coreana) e tonificada, colocar no rosto em movimentos circulares. 

Onde comprar: 


O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/dicas/favoritos-de-abril-2017/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Onde vende esse produto eu vou guarda-na minha listra creio que vai ser ótimo a minha pele.😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natália no post esta o link directo ao produto numa loja online coreana que eu compro frequentemente. É mto bom! 😘

      Eliminar
  2. Mais um para a minha lista!
    😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o inverno é uma boa opção, pela fórmula é parecido com o tão famoso Embryolisse. 😘😜

      Eliminar