Abril foi...

by - 10:20

Favoritos do mês 



Mais uma série nova no blog, tal como falei, neste post. Tenho muita vontade de trabalhar, de trazer mais conteúdo ao blog.  Por isso a decisão de começar a falar dos favoritos do mês, mas não só de cosmética mas de algo mais genérico, porque quero abrir a temática do blog.  Esta ideia de fazer os favoritos desta forma, surgiu ao ver A lista do Amor da Youtuber Luisa Accorsi, que admiro muito pela forma descontraída, mas muito honesta que tem de ser uma influencer. Deixo-vos a última Lista do Amor que fez de Março. 

   
Antes de tudo, gostava de deixar claro alguns pontos. Como dice acima, a ideia de falar dos favoritos do mês desta forma surgiu ao ver o video da Luisa, achei extraordinario faze-lo desta forma, por isso na minha humilde posição de blogger, decidi trazer este formato ao blog. 


Abril foi...

Quero falar deste livro Secretos de belleza coreanos para una piel radiante de Charlotte Cho. Tenho à meses, é um livro muito bom para quem quer conhecer um pouco mais das rotinas de cuidados Coreana. Neste livro a autora mostra como começar com uma rotina de cuidados Coreana, aqui deixo link a um post do blog a falar dos 10 passos da rutina Coreana. Fala também das marcas que ela mais gosta e um pouco mais sobre k-beaty e da Coreia. 

Este mês de Abril pensei muito num paciente que tive a uns anos, o Sr. John, foi aquela pessoa que passou rapidamente pela tua vida, e deixou marca, deixou algo dele na vida de quem a dividiu com ele. É difícil cuidar pessoas, e mais numa etapa final da vida, sou enfermeira geriátrica, mas com o tempo aprendes a retirar algo positivo desta profisão. Recordei o Sr. John por esta frase "Somos nós os arquitetos da nossa fortuna".  Esta é uma frase que pode não ter muito sentido para vocês minhas caras leitoras agoras, mas que para mim tem um sentido muito profundo do que quero que a minha vida seja daqui para a frente. Digamos que este é o meu ponto de partida para uma nova forma de estar na vida. Durante algum tempo, senti-me muito perdida, eu que sempre tive um foco e objetivo de vida, perdí-me na estrada. Cheguei a estancar-me numa espiral de cotidianidade e rutina. Hoje sei onde estou, sei onde quero estar amanhã. Por isso esta fase, por isso este lema daqui para a frente. Quando fracassamos a amargura bate no coração, mas aprendi, que os fracassos também podem ser o ponto de partida para chegar onde queremos. Nunca conseguí ser o fracasos como algo positivo, hoje sei que fracassar faz parte da vida, faz parte da condição humana, faz parte do nosso destino.
Durante o mês de abril vi no Youtube a PLaylist de Israel de Danielle Noce. O link 
https://www.youtube.com/playlist?list=PL7biWkm0dNqbBnLYw6mXCYcWXKIYNFN2v a playlist. A Dani e o Paulo fazem vlogs de viagens incríveis, entre outros vídeos extraordinários. Adoro ver as viagens que faz este casal.  Abaixo deixo o vídeo da playlist que mais gostei. 



Tenho que falar desta série Law & Order: Special Victims Unit, como estaba de férias vi muitos episódios das várias temporadas, eu sou muito fã de policiais, por isso esta série enquadra com este gosto pessoal. 

 A Mia Rose é uma Cantora/Youtuber que admiro muito, esta foi a música deste mês para mim. 




Por fim apresento-vos o meu produto de cosmética que mais gostei do mês de Abril, Etude House, Baking powder pore cleansing cream, aqui link a resenha feita no blog. Este creme de limpeza deixa a pele bem limpa e ao mesmo tempo hidratada, usei quase todas as manhãs durante o mes. 



Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.

​​
O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/dicas/favoritos-de-abril-2017/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!



You May Also Like

0 comentários