As escolhas de...

by - 17:31


Selena Carvalho 



Continuando com a série posts escritos pelas minhas queridas leitoras. Hoje apresento-vos as escolhas que a Selena Carvalho fez aqui para o blog. 
A minha querida Selena apresenta as escolhas de cosmética Coreana. 





Sigam-a no instagram, a Selena faz resenhas de produtos muito boas.



RESENHA Sulwhasoo Timetreasure Renovating Water EX


Eu sempre aparentei ser mais jovem do que sou (adoro isso), mas herança genética é herança genética, e ela tarda, mas não falha. A minha, dentre outras coisas envolve linhas finas ao redor dos lábios, conhecido aqui no Brasil como “Bigode Chinês”, e após os 30 anos finalmente ela chegou.
Ano passado tomei uma atitude, comecei a pesquisar sobre skincare asiática e estou maravilhada. Minha rotina é voltada para suavizar as linhas de expressão ao redor dos lábios, equilibrar a oleosidade da pele (a minha é mista), anti-idade e por fim fornecer uma hidratação adequada à pele.
Para hoje separei um dos produtos que mais gosto, a Sulwhasoo Timetreasure Renovating Water EX.
Sulwhasoo é uma marca Sul Coreana que mistura alta tecnologia e filosofia Hanbang, que basicamente significa que a marca é fundamentada na tradição coreana de medicina herbal. Embora seja uma marca de preços mais elevados à qualidade de técnicas e produtos compensam o investimento. Além do que, é possível encontrar em alguns sites de vendas internacionais e no próprio Ebay amostras de produtos desta marca e de outras marcas High-End. Então deixo aqui minha sugestão, antes de comprar um produto caro, compre amostras dele e teste por um tempo, mas compre quantidade suficiente para alguns meses, pois determinados cosméticos, principalmente aqueles direcionados para rugas, linhas finas e combate ao envelhecimento precoce necessitam de maior tempo para apresentarem efeitos.
Constatações Iniciais Esse produto é o equivalente a uma lotion japonesa ou toner coreano.
Sua textura é fluída remete a uma água, mas de coloração branca, espalha facilmente o que facilita sua aplicação. Minha primeira observação é quanto ao cheiro, remete a ervas, não considero forte, mas se você não gosta de cheiro de ervas isto pode ser um empecilho. A embalagem full size é linda, mas no meu caso comprei um kit de amostras no site testerkorea.com com 10 garrafinhas de 5ml cada para testar antes de comprar a full size, que é consideravelmente mais cara, por isso prefiro testar amostras antes.
Quanto à absorção eu tive algumas dificuldades, pois estava acostumada com produtos mais rápidos, praticamente instantâneos nessa etapa, e no caso desta Water você precisa de 3 a 5 minutos, eventualmente eu também descobri que a absorção dela era mais rápida usando-a após a Hadalabo Gokujun Hyaluronic Lotion Moist (outro produto que adoro).
Proposta da Marca: “Um toner que inverte o tempo entregando hidratação de luxo para as camadas mais profundas da pele. O extrato de pinheiro vermelho proporciona hidratação profunda, absorve rapidamente e deixa a pele macia e suave, enquanto purifica e restaura a essência da pele.” O produto é indicado para peles normais à secas.
Composição: http://cosdna.com/eng/cosmetic_d169253911.html O primeiro ingrediente é o extrato do Pinho/Pinheiro vermelho o que indica que este é o componente em maior abundância, e eu adoro isso, pois já demonstra que este ingrediente tão promissor se encontra em quantidades consideráveis no produto. Existem muitos outros extratos botânicos e também Ginseng que é um dos ingredientes “chaves” da marca.
Minhas constatações: Não tenho apenas um produto voltado para meus objetivos de reduzir linhas finas e antienvelhecimento e isto torna difícil de definir o que cada um fez na minha pele. Ao incluir este produto as principais diferenças que observei foram quanto a hidratação, quanto ao “viço” da pele, uma outra observação importante é que minhas linhas finas reduziram muito desde que iniciei minha rotina, mas só consegui ter resultados visíveis neste quesito cerca de uns 40~50 dias depois da inclusão deste produto na minha rotina e de outro que chegou com ele também da Sulwhasoo, eu atribuo isso principalmente aos dois. Para os curiosos o outro é o First Care Serum.
Quando não tenho tempo ou estou cansada demais para fazer a rotina, o que sempre uso são meus produtos de limpeza, o protetor se for dia e essa water, pq ela sozinha já faz muito pela minha pele.
Não indico para peles jovens ou oleosas/mistas. Pretendo manter essa water para o inverno e uma mais leve para o Verão que ainda estou pesquisando. Aceito dicas <3 span="">
É isso, espero que tenham gostado, peço desculpas pela extensão, e principalmente agradeço muito a Diana Pires pela oportunidade.

D:\COSMÉTICOS ASIATICOS -GRUPO\timetreasure.jpg

Timetreasure Renovating Water EX embalagem Full size

D:\COSMÉTICOS ASIATICOS -GRUPO\timetreasure water miniature.jpg
Timetreasure Renovating Water EX embalagem amostras


Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.

​​
O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/viajens/lisboa-o-que-visitar/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

0 comentários