As escolhas de ...

by - 18:50

 Ângela Oliveira 



Começando mais uma série de novos posts aqui no blog, Post escritos pelas minhas queridas leitoras. Hoje apresento-vos as escolhas que a Ângela Oliveira fez aqui para o blog. É com muito carinho que começo esta série de posts, porque quero que A Farmácia Japonesa seja um blog de intercambio de productos que funcionam, como temos diferentes tipos de pele, é bom conhecer o que outras pessoas usam, que possa ser adaptado a nossa rotina. 
Começamos com a minha querida Ângela e as suas escolhas de cosmética japonesa.  Eu adoro os produtos que a Angela apresentou. 



Sigam-a no Instagram 
@angelagrasiele

Sou uma grande admiradora da cosmética japonesa e já utilizei diversos produtos diferentes, mas os meus preferidos são os protetores e a linha Diane para cuidados dos cabelos.
Minha pele do rosto sempre foi mista e no Brasil é muito difícil encontrarmos um protetor que se adapte bem a esse tipo de pele. Usei vários protetores de várias marcas diferentes e nenhum conseguia deixar a minha pele sequinha, muito pelo contrário, cada vez em que eu trocava o protetor a oleosidade aumentava e com isso as espinhas e cravos. Comecei a procurar na internet algum tratamento ou produto que pudesse minimizar esse problema e foi então que eu descobri  em 2015 o canal da Joyce Kitamura e ele falava maravilhas dos produtos japoneses. Primeiro comprei o protetor da BIORÉ e foi paixão ao primeiro toque, nunca havia sentido minha pele tão sequinha, aveludada e protegida com um protetor. Tenho sempre em estoque em casa. Depois comprei os produtos Diane e é simplesmente incrível o que eles fazem ao cabelo. Quando você aplica o shampoo a sensação é a de que você aplicou o condicionador, pois ele amacia e desembaraça o cabelo de uma forma que nenhum outro shampoo faz, além de limpar cuidando e hidratando os fios, deixa um perfume que fica por días no cabelo.


Imagem inline 2
Bioré UV 
Imagem inline 1
Diâne



Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.

​​
O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.

http://www.flordoorientenatalialima.com.br/dicas/favoritos-de-abril-2017/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!




Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa que bacana Angela está aqui colaborando fico muito feliz .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora espero as tuas escolhas para publicar aqui no blog Natália! As leitoras irão adorar saber os produtos que tu mais gostas e recomendas! Fico à espera! 😜

      Eliminar