Cosmética Japonesa

by - 22:13

Os segredos do êxito da cosmética Japonesa 





Hoje começo com os post dedicados a cosmética Japonesa, tal como fiz com a Coreana deixo os links aos post aqui, aqui e aqui. 

As principais características da Cosmética Japonesa:

1- São fáceis de usar, embora pareça difícil de acreditar, se sabemos( creme de rosto, olhos, máscara facial) o que compramos não tem dificuldade nenhuma em usá-los;

2- Dirigidos a todos os públicos, tal como acontece aqui pelo ocidente que cada marca lança linhas de cuidado de acordo com a idade ou tipo de pele;

3- Adaptada a vida moderna, os cosméticos japoneses, estão pensados para serem usados enquanto realizamos outras atividades, requerem pouco tempo de uso;

4- São duradouros, podem conservar-se mais de 12 meses depois de abertos;

5- Variedade, tanto em máscaras faciais como em massageadores faciais que estimulam naturalmente a circulação, que é a prioridade da cosmética japonesa;

6- Efeito Lifting,  muitos dos cosméticos tem a função de efeito lifting para prevenir as linhas de expressão e as rugas. 


Os segredos dos Cosméticos Japoneses:


1- Desenvolvimento de alta tecnología e ingredientes activos

A tecnologia utilizada no desenvolvimento de ingredientes ativos é muitas vezes o mais avançado, não só em produtos novos e modernos, mas no método de produção de alguns ativos, como o ácido hialurônico ou colágeno.

Por exemplo, laboratórios Hada Labo Tóquio usar a combinação de três tipos de ácido hialurónico de alta qualidade, elevada capacidade e de baixo peso molecular e maior vantagem de peso de absorção de água.

Em colagénio, laboratórios, tanto orais e cosméticos Lac Taut usar colagénio hidrolisado de origem marinha, mas sofreu processo de hidrólise revolucionário em que as moléculas foram divididos em péptidos de baixo peso molecular para uma melhor absorção pela corpo e pele.

Normalmente encontrar extractos de plantas que têm sido transformados por fermentação de acção biológica de enzimas e bactérias, que produzem estas plantas assim probióticos e açúcares que ajudam a hidratar a pele e uma concentração mais elevada de ingrediente activo.


1.1-Ingredientes activos:

Flor de lótus:

Nelumbo nucifera: Como na Europa não é, como de costume, a flor de lótus, a flor típica do Japão e da Índia, é uma flor sagrada e intimamente ligada à imagem de Buda.

Este óleo floral altamente calmante, utilizados em cosméticos para a pele.

O extracto de planta, ambas as folhas e as pétalas, são atribuídos acção de branqueamento pela sua capacidade para inibir a produção de melanina (por enzimas inhibidoras productoras).


Kelp algas:

Todas as algas são amplamente utilizados tanto em componentes de alimentos e ingredientes cosméticos. Este tipo de algas é rico em nutrientes, tais como aminoácidos, antioxidantes e vitaminas do tipo A, B, C e E.

Alguns laboratórios usar essas algas fermentados para produzir máscaras, hidratante e nutritivo.

Pearl Powder:

No livro de matéria médica ou compêndio de medicina da dinastia Ming falam de pó de pérola para hidratar a pele. Em outro livro de coreanos Dinastia Joseon medicina recomenda algumas receitas para misturar leite em pó de pérola para reduzir manchas da pele.

Em 2009 um estudo de Taiwan confirma estudos de tradições chinesas e coreanas que pó de pérola é muito hidratante e ajuda a reduzir a produção de melanina. Além disso, pérolas pó tendo propriedades de difusão de luz, que são atribuídas a um efeito visual para minimizar imperfeições da pele.

Alcaçuz:

A raiz de alcaçuz na medicina tradicional chinesa é considerado o elixir da vida. popularmente da China chamado de grama de beleza.

Rico em aminoácidos, flavonóides, enzimas, vitaminas, tem propriedades anti-envelhecimento, e desintoxicação para evitar manchas na pele.

Ele tem acções importantes, tais como anti-inflamatório reduzir a vermelhidão da pele, e é uma alternativa para a hidroquinona, e contendo uma substância chamada Glabridin que inibe a tirosinase, uma das enzimas que provocam a formação de manchas na pele, quando expostos a sol, que ajuda a branquear.


2- Filosofía Zen


A filosofía da medicina tradicional chinesa e asiática em geral, em que o corpo é considerado como um todo, um verdadeiro modo de vida, com foco em cosméticos, em que toda a tratamentos são muito equilibrada e coerente com o tipo de pessoa.

A pele é única, a pele oleosa, seca, mista ou normal não está classificado, como fazemos aqui no ocidente, deve também ter em conta outros fatores, como dieta, stess, problemas digestivos ...

Os produtos naturais, que são muito importantes essências e as essências são ativos.

Imágens usadas de pesquisa no Google. 

Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


O Blog Dianamfpires: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





http://dianamfpires.blogspot.com/




Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceria:

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!


Até ao próximo post, sejam felizes!!!!

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu ando ansiosa por experimentar cosmética japonesa não sei porque haha mas tenho imensa curiosidade.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres posso recomendar-te algumas coisas. Eu desde que comecei a usar cosmética asiática tenho visto muitas melhorias na minha pele. Até a minha mãe que é muito esquisita para coisas novas já não quer outra coisa. As formulas da cosmética Japonesa são muito bem estruturadas e ricas em ingredientes activos. Estou a disposição se quiseres saber mais! Obrigado por comentar! 😘😜

      Eliminar
  2. Me encantan los productos de cosmetica Koreana y Japonesa, porque para mi tipo de piel son los que mejor me funcionan.

    Gracias por mostrarnos todos los beneficios que tienen :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yo también soy fan, por eso empecé el blog, para hablar un poco más de la cosmética asiática, que a mi ver, es maravillosa. Gracias por comentar

      Eliminar
  3. Hola, La verdad es que no conozco la cosmética asiática pero gracias a tu blog ha sido todo un descubrimiento ya que veo que tiene grandes beneficios sobre la piel, me parece muy interesante probar estos productos. Gracias por compartir con nosotros. Un saludo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por comentar. Si quieres recomendaciones de produtos estoy a tu disposición! 😘😜

      Eliminar
  4. Hola!! Muy buen post sobre la cosmética coreana, yo la verdad que aun no he probado nada y tampoco tengo mucha curiosidad por hacerlo. Un Saludo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por comentar. Y por dejar tu opinión. 😘😜

      Eliminar