Favoritos

by - 20:43

Favoritos dos últimos meses de cuidado facial



Estes sãos os produtos que mais gostei, usados nos últimos meses. Todos tem review feita aqui no blog. É só clicar por cima do nome com cor e verão a review completa do produto. 

Cleasing balm 

Desde que experimentei este formato, estou rendida a este produto Heimish All Clean Balm. Já pedi outras marcas para experimentar. 



Sabonete facial

Estou rendida a este da Bioré que não é preciso fazer espuma, Bioré Skin Care Facial Cleanser Rich Moisture.
http://afarmaciajaponesa.blogspot.com/2016/11/review-biore-skin-care-facial-cleanser.html


Lotion  

Tenho duas favoritas que uso juntas, KikumasamuneSkin Conditioner . Acho que juntas potenciam a hidratação da pele. Eu como tenho a pele mais seca com a chegada do frio, estou a adorar usa-las juntas. 




Sérum/ Ampoule  

Review de Missha Time Revolution Night repair Ampoule é sem dúvida um sérum que voltarei a comprar, adoro como deixa a pele e o One Solution Moisturizing Holika Holika  é fantastico para usar durante o dia, hidrata muito bem a pele. 






Máscaras 

Estas são as que mais gosto de todas as que tenho em uso. A Carbonated Bubble Clay Mask Elizavecca e a Rosette NATURE BLEND Marine Clay Pack

.


Protector solar

Sem dúvida este protector solar, que no início não lhe acha muita graça agora é o meu favorito, Sarafit Skin Aqua


BB Cream 

 Para mi este BB cream é fantastico, não só a embalagem é linda o produto é fantástico, Laneige BB Cushion


Espero que tenham gostado. 


Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

O novo blog: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.





Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!





Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw


Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!








Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

0 comentários