Review Black Sugar Strawberry Mask Wash Off

by - 05:44

Black Sugar Strawberry Mask Wash Off



Introdução: 

Esta máscara facial caiu num cesto, de alguma compra que fiz de produtos coreano, porque o meu marido me pediu para comprar uma máscara para ele. O meu marido depois de se habituar a ouvir-me falar constantemente de cosméticos, produtos, moda, blogs, maquiagem, acho que decidiu unir-se ao que o atormenta, que tentar pedir-me que pare de falar das minhas temáticas. Comprei esta e outras duas máscaras da mesma marca, pensando que fossem tipo argilas que secam no rosto, que era o que o meu marido queria. " Compra aquelas que secam", mas nem li, nem procurei informação, coloquei no cesto e só quando chegou vi o que era. É uma máscara de açúcar, que máscara é esta? Parece geleia, cheira tão bem que apetece colocar no pão e não no rosto. A verdade é que o meu marido não gostou e eu adorei. Deixa o rosto tão macio que parece pele de bebé. É um dos meus produtos favoritos.  Em outro post falarei desta marca, porque gosto muito da filosofia da marca. 


Características do Produto: 

Uma máscara facial que contém açúcar brasileiro, rica em minerais com sementes de morango e óleo de semente de morango.
Exfolia e hidrata a pele ao mesmo tempo. 
Como deve ter adivinhado a partir do nome do produto, esta máscara de açúcar e morango é um esfoliante. Com uma boa formulação, o açúcar é um excelente exfoliante físico. É áspera o suficiente para remover a pele morta, mas começa a derreter-se assim que toco a água, reduzindo a rugosidade e evita a irritação.


Ingredientes: 

Aprílico / cáprico, sacarose, glicerina, PEG-7 gliceril cocoato, Euphorbia Cerifera (candelilha) Cera, ethylhexanoate cetílico, Stearalkonium hectorite, Butyrospermum parkii (Shea) Manteiga, lanolina, óleo de semente de Macadamia ternifolia, Limnanthes Alba (Meadowfoam ) óleo de semente, vesca da Fragaria (morangos) Seeds, laurato de sorbitano, Fragaria ananassa (morango) óleo de semente, água, BHT, etilhexilglicerina, fenoxietanol, doces, CI 17290, CI 17986. 


Forma de apresentação: 

Tarro de plastico de 100g.


Marca: 

Black Sugar Strawberry Mask Wash Off, Skinfood.


Made in: 

Korea 


Textura:

Pasta de açúcar com sementes. 



Modo de uso: 


Depois do rosto limpo e lavado, com a pele ligeiramente molhada, masajear suavemente a máscara sobre o rosto evitando os olhos. Deixe entre 10 a 15 minutos no rosto. Em seguida, lavar o rosto com água morna. Usar uma vez por semana.


Onde comprar: 

Deixo o link da loja online jolse.

http://jolse.com/product/skinfood-black-sugar-strawberry-mask-wash-off-100g/2331/?cate_no=137&display_group=1



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!






Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw


Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!






Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

0 comentários