Review Nylon Body Towel

by - 16:12

Nylon Body Towel




Hoje quero falar-vos destas "toalhas de banho". Ganhei uma destas toalhas num sorteio do canal da Natália Lima, mas só esta semana me lembrei dela e comecei a usá-la. A verdade é que fiquei encantada com o resultado. Deixa a pele super macia. Estas toalhas são de nylon, ajuda a fazer uma leve esfoliação da pele, ajudam a eliminar as células mortas da pele. Fazem um montão de espuma, são super agradáveis de usar. Na primeira utilização já se vê o resultado, a pele fica brilhante e tão macia que não consegues parar de tocá-la. 




Tecido de nylon seca rapidamente e completamente depois de usado,  lavável na máquina, mais higiênico do que as esponjas vegetais.
Mais suave do que a lã, mas faz uma esfoliação de todo o corpo. Estimula a pele e a circulação sanguínea. Ao promover a circulação sanguínea ajuda no combate da celulitis localizada. 


Como usar:

Molhar esta toalha, colocar o gel de banho e fazer espuma. Passar por todo o corpo.





Onde comprar: 

Deixo-vos o link da loja online japaonasuacasa. 



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!







Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw


Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!








Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada 😀Vc gostou eu adoro usar essa toalha de banho.eu uso todos os dias é super pratico e deixa pele limpa .

    ResponderEliminar
  2. Adorei Natália! Ate o meu marido usa de vez em quando. Proximamente pedirei uma para ele, porque a verdade é que é muito agradável de usar. bjo

    ResponderEliminar