Actualização 3.0

by - 13:40

Recomeçamos 




Começo este post, desejando-vos um Feliz ano, que este seja um ano cheio de bençãos e conquistas, de muitas vitórias pessoais e profissionais. Um ano cheio de saúde, amor, paz e porque não um ano cheio de cuidados para a nossa pele e para o nosso bem estar emocional. Se não fizeram ainda os propósitos da este novo ano, não se esqueçam de incluir, cuidar mais a pele, cuidar mais de nós. 





Caras leitoras como sabem, tenho estado ausente do blog e dos post. Por mais que queira ser mais constante, mais activa, a minha vida neste momento está um pouco caótica. Para além do trabalho, pessoalmente não estou no meu melhor, preciso permitir-me um tempo, para poder continuar. Preciso de encontrar algumas verdades e certezas para poder caminhar com mais firmeza. Por isso o início deste ano foi complicado e este ano será um ano de recuperar forças para continuar a caminhar. Por isso espero que tenham paciencia comigo, o blog vai continuar, porque este foi o projecto mais bem sucedido de 2016, é algo que me faz bem, porém agora que a tristeza e a apatia me invadem, não é fácil sentar-me e transmitir o meu melhor. Por isso esperem que o meu coração ganhe o pouco mais de paz, voltarei aos 2 ou mais post semanais. 



Estes dias no instagram pedi que me deixassem sugestões de post aqui para o blog, por isso, tal como tinha pensado, vou trazer alguns tip e receitas que funcionam muito bem. 
As resenhas vão continuar, mas terão de esperar um pouco até eu conseguir sentar-me um pouco mais. 
Nos comentários deixem sugestões do que quiserem ver no blog, se puder e souber farei. 

Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

O novo blog: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.



http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!






Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw
Blog: http://nataliaarasaki.blogspot.jp/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!








Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Cara @dianamfpires, tudo passa, o q hoje parece tao grande, em todos os sentidos, com o tempo, nao representara nada, ou muito pouco, portanto, economize suas energias, e bola pra frente, a vida è para ser vivida! 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! Eu sei que tudo se pode relativisar! Mas agora n sou capaz de o fazer! O mundo caiu-me as pés, tiraram-me o chão dos pés, as minhas certezas! Por isso as pausas nos posts. Porque também n quero fazer conteúdo sem relevância. Mas tudo voltará a tranqualidade anterior ou uma nova. 😘😘

      Eliminar
  2. Diana, desejo que seu ano seja repleto de bençãos e alegrias. Que você possa realizar todos os desejos do seu coração!!! Tire seu tempo, renove suas energias e que Deus derrame sobre a sua vida todo amor e paz que houver!!! Sou uma grande admiradora do seu trabalho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Angela! Fico muito grata com cada comentário teu, é uma fase menos boa mas tudo voltará ao seu lugar! Obrigado pelas palavras! 😘😜

      Eliminar