Novidades para o blog

by - 15:21

Novos posts 



Depois de dar-lhe muitas voltas a minha cabeça, porque os posts não estão a sair com tanta frequência como gostaria, por falta de tempo, porque neste momento tenho outras prioridades. Decidi publicar uma série de receitas caseiras que experimentei e que funcionam mto bem. Eu sou uma consumidora de cosmética, mas também adoro fazer esta receitas caseiras, que muitas vezes tem um resultado muito bom a um baixo custo. Estamos no início do ano, depois das festas gastamos um pouco mais por isso, acho que tem todo o sentido apresentar-vos estes truques, para cuidar a pele, e não gastar muito dinheiro. 

A Natália Lima no seu canal de Youtube Flor Do Oriente , também já apresentou algumas receitas. Deixo-vos o vídeo da receita que publicou na semana passada para que vejam que não custam nada cuidar a pele. 



Feita esta aclaração, minhas caras leitoras as reviews detalhadas dos produtos saíram, mas agora para não perder o hábito dos post, sairá uma série de receitas caseiras.  Espero que gostem!


Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

O novo blog: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.



http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!






Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw
Blog: http://nataliaarasaki.blogspot.jp/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!





Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito bom, e os benéficos que esta simples receitinha caseira traz para nossa pele, é maravilhosa! Vale muito a pena testar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Carol! Por isso também quero compartir as que eu já experimentei com as minhas leitoras! 😘😜

      Eliminar
  2. Olá Diana!!! Que bom saber que gosta de receitas caseiras. Tem uma moça aqui no Brasil que tem um canal no youtube, o nome dela é Morgana. Ela passa ótimas dicas de cuidado com a pele e eu sigo todas. Acredito muito no trabalho dela, pois pude acompanhar a evolução da pele dela junto aos vídeos. Se você quiser conhecer vou deixar o link aqui para o canal dela aqui: https://www.youtube.com/channel/UC2k9d_KXsL12Ie3lHcRjPSw
    Espero que goste!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá dar uma olhada! Obrigado por compartir! Sim Angela eu adoro as receitas caseiras, acredito muito na sua eficácia porque são ingredientes naturais! Amanhã sai uma receita de esfoliante labial! Bjo Obrigado por comentar. 😘😜

      Eliminar