TIP:Cuidados com a pele dos lábios

by - 19:27

Cuidados com a pele dos lábios  




A boca merece tanta atenção como as outras áreas do rosto, na rotina diária de cuidados e beleza. Uns lábios bonitos e bem tratados resultam numa boca mais macia e saudável e ainda garante que o batom fique mais bonito.

Para cuidar desta região, dois fatores são imprescindíveis:proteção solar e hidratação. Isso porque a pele do lábio corre o risco de ressecar, formar feridas e favorecer até mesmo o surgimento de doenças e infecções. Muitos produtos oferecem as duas funções em um só lip balm.


Já a esfoliação é indicada para quem quer dar um tratamento extra aos lábios. Ela elimina as células mortas, remover a pele e deixa região mais macia e com um aspecto uniforme. No entanto, o procedimento não deve ser feito por quem está com os lábios extremamente ressecados ou feridos, já que sua ação abrasiva pode piorar o quadro. Nestes casos, o ideal é hidratar bastante os lábios até que eles se recuperem.




O segredo da esfoliação é não esfregar o local abruptamente, pois isso pode magoar os lábios. Além disso, procure manter um intervalo não menor do que uma semana entre as sessões, para não desgastar demais a pele.

Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

O novo blog: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.



http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana









Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!






Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw
Blog: http://nataliaarasaki.blogspot.jp/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!







Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

0 comentários