Receita

by - 10:30

Pão de Banana 


No post de hoje comparto convosco uma receita que tenho adorado. Tal como falei, neste post, sobre a minha reeducação alimentar tenho procurado experimentar receitas menos calóricas. Este pão é uma excelente alternativa para quando apetece algo doce ou mesmo para tomar o pequeno almoço. é muito fácil de fazer, demora pouco a ser confeccionado. 

Receita: 

Massa:

-3 ovos
-3 bananas bastante maduras 
-2 chicaras de aveia em flocos 
-1/2 colher de chá de bicarbonato de sodio 
-1 colher de chá de fermente biológico 
-1 colher de sobremesa de canela 

Cobertura

-1 banana bem madura 
- Canela a gosto 

Preparação: 

Bater no liquidificador as bananas, ovos, aveia, canela. Quando tiverem uma mistura homogénea adicionar o fermento e o bicarbonato. Colocar numa forma previamente untada com manteiga. 

Tempo de cozedura: 

20 minutos a 180 ºc .

Forno deve estar pre- aquecido.  




Experimente e depois digam-me o que acharam. 


Sorteio a decorrer no blog pelo primeiro aniversário, deixo link ao post para poderem participar e ganhar este kit de cosméticos japoneses. 


 Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


Lojas de confiança: 


Cosmética Japonesa




Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.
http://www.flordoorientenatalialima.com.br/look/look-macacao-floral/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!


Até ao próximo post, sejam felizes!!!






You May Also Like

15 comentários

  1. Parece tãoooo delicioso. Tenho de experimentar fazer!

    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes. Cá em casa não pode faltar!

      Eliminar
  2. tenho mesmo que experimentar! que aspecto

    ResponderEliminar
  3. Anónimo25/7/17

    Parece delicioso! Tenho que experimentar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Que aspeto, adorei! Vou anotar a receita!

    A Namastê | Facebook | Instagram


    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de receitas que levam banana, amo criar receitas novas de bolos, cookies e outras guloseimas. Além de fornecer uma boa dose de potássio , energia e vitaminas, a banana é uma delícia!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida! Comparte as tuas receitas para experimentar! 😝

      Eliminar
  6. Tem muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  7. Ui mi gusta.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta! É uma delicia! 😘😜😝

      Eliminar