Moda Outono-Inverno 17/18

by - 18:41

Tendências para o frío 


0



No post de hoje falo-vos das tendências que seguirei este Outono Inverno. 
Já sei que ainda falta muito Verão pela frente, mas eu adoro o Outono/Inverno, por isso, já levo algum tempo a pesquisar o que se vai usar nas estações que ai vem. Confesso que durante o Verão não me preocupo muito com as tendências, acabo sempre por recorrer a vestidos e pouco mais. Mas é nas estações frias, onde investi mais dinheiro e procuro sempre alguma tendência que se identifique comigo. 

No blog BEMVESTIR, apresentam as propostas para as estações mais frias. Das propostas apresentadas trago-vos hoje o que se identifica comigo, e com a minha noção de moda e estilo próprio. 

Abaixo deixo-vos as minhas escolhas de tendências para o Outono Inverno. Espero que gostem.

1- Tartã 

1

O tartã sempre foi um tecido que me apaixonou, ja tive casacos com este padrão. Para a nova estação esta na lista encontrar um casaco com este padrão. 
Procuro algo do gênero da foto abaixo. 

2

2- Casacos militares 

A tendência militar continua em força, acho que faz anos que esta presente nas tendências de moda. Adoro os casacos inspirados em uniformes militares, tenho alguns no armaria, deixo-vos algumas fotos dos meus modelos preferidos. 

3
4
5


No Foto abaixo o casaco que tenho no armário a uns 3 anos e que adoro.



3- Biker ( Blusões de cabedal) 

Os casacos de cabedal são uma das peças que não falta no meu armário a anos. Ainda me lembro quando comprei o meu primeiro casaco de cabedal, quanto mais velhinho mais bonito esta. 

6
7


O meu casaco velhinho de cabedal.


4- Malhas e tricot 

As malhas são sem duvida sinónimo de frio. No meu armário tenho algumas peças que sem duvida votaram a ser muito usadas este Outono/Inverno.


5- Capas 

As capas voltam em força este Outono/ Inverno, adoro este tipo de casacos. Tenho uma capa no armário que usei muito pouco e este Inverno terá uma nova oportunidade.


Deixo-vos as tendências de capas para este Inverno. Certamente, alguma do gênero será uma compra este inverno. 

8
9


6- Pelo 

O pelo veio para ficar, este Outono Inverno continuas a usar casacos de pelo muito coloridos. Abaixo deixo-vos algumas tendências.

10
11


7- Plissados 

Os plissados voltam a estar em tendência, gosto muito deste tipo de formato em vestidos. Tenho alguns no armário( não consegui encontrar para fazer a foto, de certeza que estão no armário em Portugal). Deixo-vos algumas ideias. 

12

13

Gostaram das minhas propostas? Vão usar alguma? O que faltou na minha escolha. Comentem... 

Imagens de 0 a 13 de pesquisa do Google.  

Sorteio:

Sorteio a decorrer no blog pelo primeiro aniversário, deixo link ao post para poderem participar e ganhar este kit de cosméticos japoneses. 


 Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13

Deixo-vos o link ao último post do Blog da Natália.
http://www.flordoorientenatalialima.com.br/look/look-macacao-floral/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!


Até ao próximo post, sejam felizes!!!




You May Also Like

16 comentários

  1. Confesso que não sou de seguir tendenciais
    mas tem ai algumas que gostei bastante

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro malhas tricotadas !!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! São um imprescindível do inverno!

      Eliminar
  3. Adoro estilo militar e cabedal são a minha cara <3

    ResponderEliminar
  4. Não sei se usava todas (não gosto muito por exemplo das saias plissadas e de pelo) mas adoro casacos militares e de cabedal!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas as tendências sempre há alguma que se adapta ao nosso estilo. Eu apresentei as que se identificam comigo, estou muito contente porque até gosto de muitas coisas, que não costuma ser habitual em mim. 😜

      Eliminar
  5. sinceramente gosto de todas as tendências que escolheste! Mas o meu coração está reservado para os blusões de cabedal, que é a peça na qual sou viciada! :)

    beijinho querida <3
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuela! Eu também adoro o cabedal, este ano espero comprar outro blusão, o meu já está muito velhinho mas eu adoro-o!

      Eliminar
  6. Hello, thanks for coment muy blog. I' m folling your blog!

    ResponderEliminar
  7. A tendência que mais se identifica comigo é os casacos de pêlo ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei do post, é sempre bom saber as próximas tendências!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Ainda não me deixei converter ao tartã... falta encontrar a peça adequada em que goste do padrão. Casacos militares também os adoro e uso! Plissados e pêlos não são muito o meu estilo, mas a verdade é que, por vezes, depende muito da peça!
    Kiss

    ResponderEliminar