Actualização 6.0

by - 21:30

Como vai continuar o blog...


Depois da pausa que anunciei, voltei a publicar durante o mês de Junho. Pensei bem, como queria seguir com o blog, decidi, que apenas cosmética e beleza, não faziam sentido. Primeiro porque apresento reviews de produtos asiáticos, que leva o seu tempo para encontrar toda a informação, que coloco em cada post. Torna-se pouco creativo para mim, porque nem sempre tenho produtos novos de que vos falar. Segundo, porque me estava a sentir incomodada com o facto de publicar pouco. Terceiro porque sou um ser inconformado com tudo o que faço, e estava a senti-me presa a algo por obrigação. 

O blog vai continuar com o mesmo nome, porque ainda me identifico com o nome, A Farmácia Japonesa & Companhia. Quem me conhece sabe porque este nome tem sentido ainda para mim. 

A temática do blog, passa a ser um blog pessoal, tendo a liberdade de falar de tudo o que me apetecer. Continuarei a falar de cosmética asiática, porque gosto do tema, e sobretudo porque quase todos os produtos de cuidado que uso são asiáticos. Mas outras temáticas começaram por aqui.  

O blog faz 1 ano, dia 19 deste mês, decidi começar a mudança já, porque me estava a sentir sofocada com a limitação da temática. 

Espero que gostem do que esta para vir. 


Imagem usadas de pesquisa no Google.

Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


Lojas de confiança: 


Cosmética Japonesa




Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!


Até ao próximo post sejam felizes!!!! 

You May Also Like

33 comentários

  1. Acho que fazes muito bem em expandir o tema do blog querida! Assim até te sentes mais à vontade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cátia. Foi uma decisão difícil! Mas gosto do blogs g e quero abordar outros temas. Por isso esta decisão! Obrigado por comentares sempre por aqui! 😘😜

      Eliminar
  2. Acho que é uma boa ideia, assim tens mais conteúdo :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  3. acho que fazes muiito bem! um blog é um espaço para falar do que nos apetece e nos dá na cabeça ;) já estou a seguir!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Força nisso querida :D

    www.myxblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Ótima mudança, parabéns e muito sucesso para essa nova etapa de vida!

    Beijinhos,
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Espero que assim o blog seja mais a minha cara, não o seja como uma obrigação para com os leitores. 😘😜

      Eliminar
  6. Anónimo3/7/17

    Nunca pensei em comprar um aplicar de cílios, deve ser muito mais fácil já que tenho dificuldade.
    Beijos da Tati <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thatiane obrigado por comentar o vídeo da minha parceira, Natália Lima. 😘😜

      Eliminar
  7. É isso aí tem que fazer o que gosta :)

    ResponderEliminar
  8. Diana com certeza essa mudança vai ser boa para você e para o blog, é bom ter um blog que fala de outras coisas, desejo muito sucesso para o blog, bjs.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom Diana que decidiu mudar a temática do blog para que se sinta melhor, gostei da ideia de blog pessoal, assim pode abordar tudo que deseja. Agora uma dica, para não perder os acessos de divulgação que já fez com seu blog ao longo desse ano, não mude o link do blog diretamente no blogspot (exemplo é afarmaciajaponesa.blogspot.com.br) não mude o endereço do blog para ( dianapires.blogspot.com.br * só usei como exemplo), se for mudar, compre um domínio com o novo nome que desejar e redireciona para o blog, assim quem entrar em afarmaciajaponesa... vai ser redirecionado direto para o novo link). Eu sei que disse que vai continuar com o mesmo nome/link, é só uma dica para não perder 1 ano de trabalho caso pense em mudar no futuro, bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Anna eu de momento vou manter tudo. O único que vai mudar mesmo é a abertura de conteúdo, porque falar só de cosmética asiática é complicado. Uma vez que não tenho parcerias com lojas tenho que comprar tudo eu e não posso estar constantemente a gastar tanto dinheiro. Agradeço muito as tuas dicas. 😘😜

      Eliminar
  10. Muito obrigado Dayane. Assim espero. 😘😜

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/7/17

    Fazes muito bem "expandir os horizontes" :b e ainda bem que não desististe do blog por causa do sufoco :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deixei mtos blogs pelo caminho. Hoje não me sinto nada orgulhosa disso. Demorei anos a tomar a decisão de voltar a escrever, de certa maneira, acabei por querer encaixar em algo bastante limitante, beleza. Por isso rendendo um pouco de homenagem a um blog que tive s muito tempo quero voltar a publicar os meus textos. O que escrevo e guardo. Por isso agora não podia desistir. Já o tinha feito tantas vezes que não era justo. Obrigado por comentar.😜😘

      Eliminar
  12. Tenho a certeza que vai ser uma mudança boa! É bom mudarmos e fazermos algo com o qual estejamos completamente à vontade e no qual nos revejamos.

    Um beijinho e muita sorte para esta nova fase,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  13. É essa a magia dos blogs eles vão mudando consoante a tua autora ❤
    Muito sucesso nesta nova etapa
    Beijinhos da Akira do http://vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está algo que até agora não tinha conseguido perceber, se eu mudo o blog vai mudando comigo. Bjo 😘😜

      Eliminar
  14. Votos de sucesso para o recomeço!
    É sempre um espaço que nos faz bem :)
    Beijinhos Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! É sempre bom recomeçar! Levamos a bagagem de traz e sabemos ou deveríamos ter algo mais de conhecimentos para seguir. 😜😘

      Eliminar
  15. Ola,
    Muito obrigada pela visita e também já estou a seguir.

    Quanto ao post, um Blog serve apra falarmos sobre o que nos agrade e nos identificamos. Serve para nos divertirmos, por isso, se te estavas a sentir sufocar, só fizeste bem ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vamos ver como corre esta nova etapa do blog. 😘😜

      Eliminar
  16. Muito obrigada pela visita seu blog é ótimo adorei o post espero que continue o blog pois eh muito bom seria uma pena se parece de vez beijos sucesso
    www.blogpaulaoliveira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula muito obrigado pelas palavras! Sim não vou desistir! Acho que agora estou no caminho certo! As dúvidas fazem sempre parte da nossa vida, não seria menos no blog que é algo tão pessoal! 😘😜

      Eliminar
  17. Nesta mudança da continuo para assistir :)
    Que venham de lá coisas muito boas. Um beijinho grande

    ResponderEliminar