Review Rice Mask Wash off

by - 15:42

Skin Food, Rice Mask Wash off 

Introdução: 

Durante a semana na rutina de cuidados noturna, gosto muito de usar este tipo de máscaras laváveis. Como conhecia as propriedades da agua de arroz decidi compra esta mascara, por já ter usado outras desta marca, e porque gosto muito da filosofia da marca. Aquí, deixo link da outra máscara da mesma marca. Aquí, deixo link ao post de Marcas low cost Coreanas, onde falo um pouco mais da marca. 


Caracteristicas do produto:

A linha de cuidados da pele de arroz da SKINFOOD é uma linha que ajuda a manter a pele hidratada e luminosa.  Contendo água de arroz de Odae. O arroz de Odae é caro e valorizado porque o Condado de Cheorwon está na Zona Desmilitarizada, o espaço entre o Norte e a Coréia do Sul, e é reconhecida por ter um ar e água mais limpas, o que afeta a qualidade das culturas cultivadas lá. 

A água de arroz Odae que SKINFOOD usa inclui o farelo. O farelo de arroz é produzido durante o processo de moagem. Contém proteínas, vitaminas e minerais que iluminam e nutrem a pele para torná-la radiante. O arroz é uma fonte rica de vitamina E, um antioxidante que combate o envelhecimento e os danos dos radicais livres, e os ácidos linoléicos. O ácido linoléicos está na família de ácidos graxos, o que é essencial para a pele saudável. Tem propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, suavizando a pele e tornando-a flexível. Ele também fornece suporte aos processos de regeneração de células da pele, tornando-se um lutador de acne potente. A máscara de arroz de SKINFOOD Wash Off é uma máscara de lavagem contendo extratos de arroz que hidratam a pele e iluminam o tom. Com a textura do arroz moído, deixa a pele brilhante, suave e lustrosa.


Ingredientes:

Informação do sitio da marca; 

Água, cetil etilhexanoato, triglicerídeo caprílico / caprico, ciclopentasiloxano, álcool cetílico, glicerina, propileno glicol, Oryza Sativa (Arroz) Água do farelo, ácido esteárico, polissorbato 80, óleo de jojoba hidrogenado, estearato de glicerilo, estearato Peg-100, estearato de sorbitano, Carbomer Dimeticona, Trietanolamina, Copolímero de Acrilato de Sódio, Cocoato de Sacarose, Acetato de Tocoferilo, Edta Disódica, Metilparabeno, Imidazolidinil Ureia, Butilparabeno, Fragrância.

Nota: 

Contém parabenos, mais informação aquí,  e fragrância que pode causar irritação em peles mais sensíveis.  


Forma de apresentação: 

Frasco de plástico de 100g. 




Marca:

Skin Food Rice Mask Wash off. 

Made in:

South Corea. 

Textura:

Pasta branca com farelo de arroz. 


Modo de uso:

Após a limpeza, massageie delicadamente na pele úmida, em movimentos circulares. Evitar a pele ao redor dos olhos e dos lábios. Após 10-15 minutos, enxaguar com água morna.

Onde comprar: 

Deixo o link directo ao produto da loja online jolse. Que recomendo. 



Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.



Lojas de confiança: 


Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!

Até ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

5 comentários

  1. Por acaso não conhecia, um produto a experimentar mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito. Recomendo para esta época do ano pelas suas propriedades anti-inflamatórias que ajudam a acalmar a pele, depois da exposição solar. Se experimentares comparte conosco a tua opinião. 😘😜

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desta máscara, mas gostei de conhecer. Tenho que experimentar.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois diz-me que tal funcionou contigo. 😘😜

      Eliminar
  3. A cosmética asiática Ainda é muito pouco conhecida, mas vale muito a pena. 😘😜

    ResponderEliminar