Actualização da máscara de chá matcha e óleo de coco para peles oleosas

by - 16:03

Actualização da máscara de chá matcha e óleo de coco para peles oleosas 



Na semana passada apresentei-vos uma máscara caseira de chá matcha e óleo de coco, link aquí.  A minha querida amiga Natália Lima fez um video no Youtube, canal Flor do Oriente sobre o post e apresentou uma alternativa para as peles oleosas. 

Deixo-vos o video e depois a actualização da receita para peles oleosas. 




Como fazer a máscara: 

1 colher de sobremesa de aloe vera 
2 colheres de sopa de chá matcha 
Misturar tudo até obter uma pasta homogênea. 

Como aplicar no rosto: 

Recomendo utilizar um pincel, para que a aplicação seja mais fácil e homogênea. 

Tempo no rosto: 

Deixar actuar entre 10 a 15 minutos. 

Imagens usadas de pesquisa no Google.

Inscrevam-se no blog para que este continue a crescer.


Lojas de confiança: 


Cosmética Japonesa


Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana










Parceira: 

Natalia Lima
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!



Áte ao próximo post, sejam felizes!!!

You May Also Like

22 comentários

  1. A máscara parece-me super interessante, confesso :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que experimentar com aloe vera, com o óleo de coco deixa a pele super hidratada para quem tem pele seca, que é o meu caso.

      Eliminar
  2. Adoro estas coisinhas caseiras, e adorei a outra para a pele mais seca que é a minha neste caso, e esta é excelente também. Gostei muito <3 Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Sim Diana realmente todas duas receita são ótimos eu fiquei muito encantada. Obrigada pela dedicação e sempre unidas para mostra nosso melhor .

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas dicas e produtos com produtos naturais :) Tenho a pele oleosa por isso é muito bom para mim
    Nova seguidora por aqui :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguir. Eu também adoro produtos naturais, procuro sempre alternativas a produtos já feitos. 😘😜

      Eliminar
  5. São coisas que nunca experimentei fazer xD

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta os resultados são muito bons e bem econômicos. Eu sou muito fã destas receitas caseiras. 😘😜

      Eliminar
  6. Sendo para peles oleosas, fiquei curiosa :)
    Beijinho
    A preto e rosa

    ResponderEliminar
  7. Deixaste me super curiosa par experimentar uma máscara deste género! :o

    Beijinhos,
    Mii ❤
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  8. Querida Diana, vou fazer. Obrigada!
    😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois comparta o que acho Ester. 😘😜

      Eliminar
  9. Estou super curiosa por experimentar o chá matcha mas ainda não o encontrei em lado nenhum :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro o facto de podermos ser nós a fazê-la :D Vou experimentar, com certeza :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois deixa a tua opinião aqui, para saber como resultou. 😘😜

      Eliminar
  11. Não conhecia a máscara mas parece muito interessante! Talvez lhe dê uma hipótese um dia destes!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois comenta o que achastes. 😘😜

      Eliminar