Review Su:m 37

by - 07:17

Su:m 37 Miracle Rose Cleansing Stick 





Introdução: 

Depois de ver e ler muitas resenhas deste produto, apesar de ser caro, decidi experimentar. Estou bastante satisfeita com o resultado que deixa na pele, ponto negativo, cheira a rosas e como sabem eu não gosto muito deste cheiro. Mas como limpa suavemente a pele tolero o cheiro. Adoro-o para lavar a cara de manhã, faz uma espuma muito suave. 


Características do produto: 



Este Stick de limpeza é um dos favoritos das coreanas. A sua forma sólida em um tubo faz dele um produto de limpeza perfeito para viagens com ou ficar no seu saco de ginásio. A fórmula avançada tem uma espuma delicada que derrete as impurezas diárias naturalmente. Com mais de 90% de ingredientes naturais,  vai encontrar pedaços de pétalas de rosa no stick, além do damasco fermentado e extractos de flores naturais. Este limpador hidrata a pele sem deixar nenhum resíduo para trás com a sua fórmula suave. Não há corantes artificiais, parabenos e conservantes sintéticos, é recomendado para todos os tipos de pele, mesmo sensível.


Sobre a marca: 

SU: M37 é uma marca de luxo beleza com base na Coréia, especializada em cuidados com a pele através da fermentação natural. A fermentação é o processo em que a levedura segrega enzimas que são benéficos para a pele. Rica em aminoácidos tais como glicina, estimulam a produção de colágeno e aumenta a vitalidade das células


Ingredientes: 


Glicerol, água, laranja óleo da casca, o óleo de casca de limão, óleo de casca de limão, óleo de semente de chá verde, óleo de coco, óleo de manjericão, óleo de ylang ylang, manjerona, extrato fermentado damasco óleo, óleo de semente de alperce, óleo de oliva, óleo de girassol, betaína, ácido esteárico, ácido láurico, óleo de camélia, tocoferol aumentou, água de rosas da flor, hidróxido de potássio, a betaína de laurilo. 


Forma de apresentação: 

Tubo de plástico com stick de 80 g. 


Marca:

Su:m 37 Miracle Rose Cleansing Stick. 


Made in:

Korea 


Textura: 


Textura sólida, como um sabão que em contacto com a água forma uma espuma suave e muito cremosa.


Modo de uso: 

Humedecer a cara com água, aplicar directamente o stick com movimientos circulares no rosto, até formar uma espuma. Depois masajear a espuma resultante por todo o rostro. Aclarar com água abundante 




Onde comprar: 

Deixo-vos o link direto ao produto na loja jolse. 



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Facebook:@afarmaciajaponesa 
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires

O novo blog: 

Porque não era complicado gestionar um blog, decidi lançar-me na criação de outo. Este mais pessoal, mais dedicado as reflexões e a escrita, que tanta falta me está a fazer.



http://dianamfpires.blogspot.com



Lojas de confiança: 

Cosmética Japonesa



Instagram:@carolinaharume


Cosmética Coreana











Parcerias:

Natalia Lima

Instagram:@flor_do_oriente13
Blog:http://www.flordoorientenatalialima.com.br/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!





Natalia Arasaki

Instagram:@natalia_arasaki
Canal Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCm2AMgf5k4CGv1O-HynpKBw
Blog: http://nataliaarasaki.blogspot.jp/

Deixo-vos o último vídeo da Natália Arasaki , vão ver!!!





Até ao próximo post, sejam feliz!!!

You May Also Like

0 comentários