Actualização 4.0

by - 18:33

Nova imagem do blog 




O post de hoje é mais uma actualização, mais uma!Quando decidi criar o blog, não imaginava as dificuldades que me vinham pela frente. Nunca fui muito boa nestas coisas das novas tecnologias. Eu não entendo muito de programação, html, edição, mas como sou muito orgulhosa, não gosto de pedir ajuda a ninguém para fazer por mim. Prefiro aprender e fazer sozinha, foi isso que andei a fazer estes meses. Por isso estes meses andei a batalhar para chegar a esta imagem do blog. Ainda falta um pouco para chegar a imagem final que quero, mas cada vez mais aproxima-se do que eu espero para o blog.  Por isso minhas caras leitoras tenham paciencia, que brevemente saira o resultado final.

Por fim consegui adicionar os botões das minhas redes sociais. 


  
  

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei da nova imagem do blog e da proposta. Desejo sucesso e espero por novidades! Um abraço e até mais!

    ResponderEliminar