Quais as cores de maquiagem para o Outono?

by - 20:04


Quais as cores de maquiagem para o Outono? 







Não sou uma expert em maquiagem, uso muito pouco, não tenho mão para fazer esfumados fabulosos. Sou muito básica nas minhas maquiagens. Mas tal como fiz o post de tendencias de roupa para este outono inverno, vim aqui trazer o que tenho visto dos lançamentos aqui na Europa, e as propostas para este Inverno. 

1- Olhos, começamos pelas cores predominantes das sombras: 

Cores como o roxo, marrom e preto, são as cores que mais vi. Esta estação é necessário ter uma combinação em tons marrons, nudes, roxo e preto. Outono traz sempre tons de terra, mas nós adicionamos o preto e roxo para criar uma aparência mais intensa.
Texturas mais acetinadas e brilhantes para as sombras ou ligeiramente perolados são os protagonistas nos olhos.








Esfumado marrom, deixando o preto um pouco de lado,tons terra. 






2. Pelemuito natural e strobing nu. Pouca maquiagem na pele mas muito brilhante, destacando pontos finos de luz.
Deixamos de lado o contouring e passamos ao strobing( iluminação dos pontos altos da cara, por cima das sobrancelhas, alto das maçãs do gosto, nariz, arco de cupido e queixo.)












3.Labios, as cores que predominam são a cor ameixa e do chocolate. Texturas mate e brillantes. 








Eu sou fã do vermelho, deixo-vos uma foto minha do meu vermelho favorito.






Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 



Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!





Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!!!!

You May Also Like

0 comentários