Canal Flor Do Oriente

by - 07:31

Aniversário do canal Flor Do Oriente 


Hoje celebramos o 1º aniversário do canal Flor Do Oriente. A Natália Lima traz-nos todas as terças e quintas um pouco mais do Japão. No canal da Natália podem encontrar reviews de productos japoneses, videos experimentando doces, makes, Tags, DIY, Vlogs...
Esta aventura da Natália no Youtube começou com este video, o 1º video do canal. 



Com os vídeos de compras na Farmácia japonesa, a Natália mostra-nos as novidades e os produtos tão fabulosos que podemos encontrar habitualmente nas farmácias do Japão.




A Natália, já compartir conosco os seus segredos de beleza com a rotina da manhã e da noite de cuidado facial. 







Cada mês a Natália traz-nos os favoritos, desta forma ficamos a saber a opinião da Natália e como ela usou. 





Quem não gosta dos vídeos de compras do ALIEXPRESS, a Natália, comparte conosco as compras que elas faz, dando-nos boas dicas para encontrar productos que funcionam e são bem baratinhos.  




Com esta Tag, ficamos a conhecer um pouco mais a Natália. 




A Natália diz que não sabe muito de makes, eu fico babada com as makes que ela faz.









Natália, sabes que admiro muito o teu trabalho, que te descobri lá pelo mês de março deste ano. Agradeço cada comentário que me respondestes, cada dica, graças as tuas indicações descobri a loja japaonasuacasa e a Carol. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente para mim és uma amiga. Desejo-te que este seja o 1º de muitos e muitos anos de sucesso. Sei que te dedicas de coração a todos os vídeos que fazes. 

Parabéns por este ano de canal.  
Beijo desde Andorra 

Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 



Instagram:@carolinaharume


Cosméticos Coreanos 










http://jolse.com/


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13


Deixo-vos o último vídeo da Natália Lima , vão ver!!!




Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki

Até ao próximo post, sejam feliz!!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Demorei mais consegui. Obrigada Diana pela Dedicatoria fico muito encantada com tanto carinho. Não há conheço pessoalmente mais sei que você vale muito mais que pessoa próxima que me apoia e ajuda a cada dia . Muito muito feliz com todo seu carinho obrigada 😀 Pois jamais vou esquecer todos esforços que vc faz em me ajudar. Sempre😀😘

    ResponderEliminar
  2. Não tens que agradecer! Faço porque tu mereces, porque te tenho muita simpatia, porque gosto muito do teu trabalho. A mim não me custa nada, tu também fazes o mesmo com o meu blog. bjo

    ResponderEliminar