Vencedor do sorteio 1º mes do blog

by - 14:53

Vencedor do sorteio 





Inscreveram-se 37 pessoas no sorteio. 






A ganhadora do kit de cosmética Asiática é Nadia Alice Fonseca do Brasil. Parabéns!!

As 3 seguidoras que vão ganhar 2 máscaras faciais são:

Angela Grasiele de Oliveira 

Virgine Borges DE castilho

Raquel Spinola 

Parabéns a  todas. 

Entrem em contacto com o meu e-mail para me enviarem as moradas.

dianapires23@gmail.com 


Obrigado a todos por participarem!!!!



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 



Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!!!!








You May Also Like

16 comentários

  1. Obrigada Diana!!! Fiquei muito feliz!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oooohhhhh q pena!! Para otra vez será

    ResponderEliminar
  3. Si Tania! Pronto haré otro sorteo! Gracias por participar! Bso

    ResponderEliminar
  4. Oi Diana ! O campo "país" estava sem acento e eu entendi "pais" kkkkkk 😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por comentar! Desculpa a falta de ortografia! Mas como também escrevo em castelhano não me devo ter apercebido! Bjo

      Eliminar
    2. Imagina, não precisa se desculpar. Eu só estava me justificando já que fui a única a escrever o nome dos meus pais...rs. Beijos

      Eliminar
  5. Que pena nao ter ganho! 😳😳

    ResponderEliminar
  6. Que pena nao ter ganho! 😳😳

    ResponderEliminar
  7. Oba email enviado! Adorei, bjs

    ResponderEliminar
  8. Alaaaaaaa!!!! No me ha tocado 😤
    Yo estaba segura que me iba a tocar eh!!! 😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soy Rocio! Jiji no sé porque sale la cuenta de mi pareja!

      Eliminar
    2. Jajajaja! No lo se! Lá próxima vez será Rocio! Bso

      Eliminar
  9. Oi Diana, estou tão ansiosa para receber meu kit, você sabe me dizer quando chega aqui no Brasil? Ansiosa demais!!! rsss.....bjos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nadia! Acho que está a haver algum problema, pelo que sei está em Curitiba. Se N levedarem antes do final do ano voltarei a enviar! Bjo

      Eliminar