Actualização 2.0

by - 19:34

Actualização 2.0 









Minhas caras leitoras este post, assim a destempo, é de agradecimento, pelas visitas pelos comentários, pelo apoio.  Este blog era algo que rondava na minha cabeça a tanto tempo, depois de alguns anos sem dedicar-me a algum blog. Já tive alguns blogs, alguns mais constantes que outros, mas sempre acabava por deixar de publicar. 

Por isso minhas caras, gostava que me comentassem as dinâmicas que gostaria ter aqui no blog. A farmácia Japonesa & Companhia é fundamentalmente um blog de resenhas e tips de cuidado facial asiático. 

Resentemente comecei alguns post de tendencias de moda. Brevemente saíram posts de cabelos, cuidados e resenhas. 

Se alguma querer post relacionados com pele madura que deixe comentário, a minha mãe tal como eu é uma apaixonada pelo cuidado da pele posso falar aqui dos produtos que ela usa e gosta.  

Deixem nos comentarios sugerencias e temáticas, terei todo o gosto em falar delas aqui. 

Agora falando dos posts todas as semanas saíram 2 posts, ainda não decidi bem os dias. Tudo o que publicar a mais será porque tenho mais tempo livre para o fazer. 


Obrigado por estarem aqui!!!



Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 



Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!!!!


Passem pelo post do sorteio e inscrevam-se. Última semana!

You May Also Like

0 comentários