Review de DHC mild touch cleansing oil

by - 21:39

  DHC mild touch cleansing oil


Introdução: 

Depois de ouvir maravilhas deste cleansing oil e ver o vídeo da Natalia Lima decidi comprar.  
Abaixo deixo o link do video da Natalia. 


Esta resenha foi um pedido da minha querida Angela Graciele de Oliveira.
Este é o segundo cleansing oil que experimento, a verdade é que este óleo é fantástico, não irrita nos olhos, retira muito bem a maquiagem, mesmo rímel a prova de água.  Deixa a pele bem macia e não resseca. Para mim é um excelente óleo de limpeza. 






Características do produto: 


DHC New Mild Touch cleasing oil, dissolve delicadamente a sujidade da pele, maquiagem e outras impurezas com uma fórmula exclusiva de emulsão, incluindo hidratante  azeite de oliva e aloe vera. O vapor do seu chuveiro maximiza o seu potencial de limpeza dos poros. Pode ser usado em um rosto seco ou molhado. O azeite ajuda a pele sentir-se macia, perfume de lavanda Natural ajuda a relaxar. 


Ingredientes: 

PEG-20 de glicerina triisostearato, caprílico / cáprico, octildodecanol, Triethylhexanoin, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Dicaprylyl Carbonato, PEG-7 caprílico / cáprico glicéridos, C-14-18 Alkyl etilhexanoato, Phenoxyethanol, Estearico glycyrrhetinate, tocoferol, esqualeno , Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Extrato da raiz de Morus Alba, Extrato de Aloe Barbadensis folha, linalol.


Forma de apresentação: 

Frasco de plástico com pamp de 100ml, 200ml.


Marca: 

DHC 


Made in: 

Japão 


Textura: 

Óleo que emulsiona. 







Poder desmaquiante: 

Na mão tenho aplicado protector solar, base, sombra e lápiz labial de longa duração. 







Como podem ver o óleo retira toda a maquiagem da mão sem esforço. 


Modo de usar:

Aplicar no rosto, seco ou molhado e fazer uma massagem com movimentos circulares. Retirar com água tibia.




Onde Comprar: 

Abaixo deixo o link da loja japaonasuacasa.





Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Loja de confiança: 



Instagram:@carolinaharume


Parcerias:

Natalia Lima 
Instagram:@flor_do_oriente13

Natalia Arasaki 
Instagram:@natalia_arasaki



Até ao próximo post, sejam feliz!


Passem pelo post do sorteio e inscrevam-se. Última semana!


You May Also Like

8 comentários

  1. Nem sei como elogiar suas resenhas. São simplesmente maravilhosas e incríveis!!! Já estava com vontade de testar esse cleansing oil. Depois da sua resenha a vontade aumentou mais ainda, principalmente por saber que não contém parabenos na formulação!!! Muito obrigada pelo carinho Diana!!! Simplesmente apaixonada...

    ResponderEliminar
  2. Angela eu a que agradeço a confiança que depositam em mim. Fico contente quando poço ajudar! Bjo

    ResponderEliminar
  3. Nossa eu adoro esse olho demaquilante ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Olha que já testei muito não acho nada como esse porque os outro deixa os olho vermelho e imrritados . Obrigada ����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei porque tu não paras de falar maravilhas dele! Verdade é que é mto mto bom! Recomendo!

      Eliminar
  4. Há pouco tempo descobri essas maravilhas asiáticas, estou doida para experimentar todos, por isso estou adorando suas resenhas...bjos

    ResponderEliminar
  5. Não acho ele pra em site nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.japaonasuacasa.com/DHC-New-Mild-Touch-Cleansing-Oil-200ml-p56122832

      Eliminar